AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Diogo é expulso da editora e descobre que está na miséria

Em 'Bom Sucesso', Diogo é expulso da Prado Monteiro e fica na miséria

Da Redação Publicado em 03/01/2020, às 10h33 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os próximos capítulos prometem! - TV Globo
Os próximos capítulos prometem! - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, novela das 19h da TV Globo, Diogo (Armando Babaioff) está com os dias contados. As informações são do site Notícias da TV. 

O vilão continua na Prado Monteiro após alegar que tem os direitos autorais do livro mais vendido da editora. 

No entanto, Marcos (Romulo Estrela) encontrará uma cópia da obra escrita por Satanás Burlesco, ex-amigo de Alberto (Antonio Fagundes). Com isso, o material passa a ser reconhecido pela Justiça como prova de que o mau-caráter não é o autor. 

“Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!", vai ameaçar o dono da editora. 

Ameaçado de ser processado por falsidade ideológica e estelionato, o vilão se vê obrigado a sair da Prado Monteiro. Humilhado, ele será escorraçado pelo ex-sogro. 

Ao chegar no hotel em que está hospedado, o crápula é barrado pela recepcionista. "As contas desse mês não foram pagas. Seu cartão cadastrado foi recusado. Se as cobranças não forem quitadas, o senhor vai precisar deixar o hotel”, avisada a funcionária. 

“Deve ser um erro do banco. Ou desse hotel, que é caro, mas pelo visto é de quinta. Quer saber? Eu não preciso desse cartão! Eu vou pagar a conta em dinheiro! Que eu tenho, porque eu sou rico! E, quando esse probleminha tiver resolvido, eu vou exigir a sua demissão”, falará o vilão. 

No entanto, ao ligar para o banco ele descobre que teve a sua conta bloqueada. “Isso só pode ser obra daqueles malditos Prado Monteiro", dirá. 

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 15 de janeiro.