AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Diogo envenena xícara de chá e Sofia se arrisca

Plano de Diogo pode acabar em tragédia em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 19/10/2019, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo (Armando Babaioff) trama novamente para acelerar a morte de Alberto (Antônio Fagundes). - TV Globo
Diogo (Armando Babaioff) trama novamente para acelerar a morte de Alberto (Antônio Fagundes). - TV Globo

Nos últimos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Diogo (Armando Babaioff) envenenou a xícara de chá que fica na cabeceira da mesa, lugar habitual de Alberto (Antônio Fagundes), mas o plano do vilão pode acabar em tragédia.

Quando ele trama contra o sogro, a única testemunha é Gisele (Sheron Menezzes). Ela tenta convencê-lo a não fazer isso, mas Diogo não volta atrás.

"E se eu te denunciar?", ela questiona. "Se não quiser ajudar, não atrapalha e sai daqui. Agora, se ameaçar abrir a boca... eu te mato.", ameça ele.

Quando Alberto, Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Romulo Estrela), Nana (Fabiula Nascimento), e Sofia (Valentina Vieira) se aproximam, os amantes se escondem e ficam à espreita.

Tudo parece ir nos conformes, mas o dono da Prado Monteiro tem uma ideia: “Hoje é Sofia quem fica na cabeceira, já que ela vai ser a Alice. Eu serei o Chapeleiro Maluco”, declarará Alberto.

Com medo de colocar a vida da própria filha em risco, Diogo aparece e finge um mal-estar para impedir que alguém beba o chá envenenado.