AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Diogo provoca morte de personagem e causa reviravolta

Diogo provoca a morte de personagem importante em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 20/08/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo provocará morte de personagem em 'Bom Sucesso'. - TV Globo
Diogo provocará morte de personagem em 'Bom Sucesso'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Diogo (Armando Babaioff) vai causar a morte de Eric (Jonas Bloch). Tudo isso porque o empresário decide contar sobre seu caso com Gisele (Sheron Menezzes).

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Eric faz uma ligação para Nana (Fabiula Nascimento) e sai às pressas de um evento. Acontece que Diogo sairá atrás dele em seu veículo.

Enquanto estiver dirigindo, o personagem de Jonas Bloch receberá uma ligação do rival. Os dois trocam farpas e Diogo finaliza a ligação com uma ameaça. “Eu vou acabar com a sua raça”, dirá.

O empresário vê que o marido de Nana o está perseguindo e decide acelerar o veículo após Diogo dar uma batida de leve na traseira do automóvel.

Durante a perseguição, Eric acaba perdendo o controle do carro e o seu veículo cairá numa ribanceira, baterá em uma árvore e explodirá em seguida. 

Desesperado, Diogo estaciona o carro quando vê o acidente. Ele pega o celular para pedir ajuda, mas desiste. “Ferrou! Não acredito. O que foi que eu fiz?”, questionará para si mesmo.