AnaMaria
Programação da TV / Último Capítulo

'Bom Sucesso': Diogo reaparece no último capítulo e reencontra Alberto

Diogo reaparece e tem encontro com Alberto no último capítulo de  'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 24/01/2020, às 10h00

Diogo (Armando Babaioff) entra na biblioteca e encontra Alberto - TV Globo
Diogo (Armando Babaioff) entra na biblioteca e encontra Alberto - TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) passou os capítulos de 'Bom Sucesso' aprontando poucas e boas com os membros da família Prado Monteiro, especialmente a ex-mulher Nana (Fabiula Nascimento), o ex-cunhado Marcos (Romulo Estrela) e o ex-sogro Alberto (Antonio Fagundes).

Dissimulado, fez de tudo para acabar com a editora e a felicidade dos ex-parentes.

Quando ele e Gisele (Sheron Menezzes) sumiram nos destroços do incêndio da Prado Monteiro, provocado pelo vilão, o público ficou aliviado. mas não por muito tempo!

Como vaso ruim não quebra, o vilão vai reaparecer na mansão no capítulo final de 'Bom Sucesso', que será exibido na noite desta sexta (24).

E o vilão não vai chegar de boas, não! Ele invadirá a biblioteca de Alberto com uma faca na mão e dá de cara com o seu desafeto. Rasteiro, ele se aproxima lentamente e esse encontro promete!

De acordo com o site Notícias da TV, ele vai se trancar no quarto com a ex-mulher e seu bebê recém-nascido. O que será qeu vai acontecer?

VIVÍSSIMA

Depois do incêndio arquitetado por Diogo (Armando Babaioff), permaneceu o mistério sobre o paradeiro de Gisele (Sheron Menezzes). Ao que tudo indica, a assistente aparecerá vivíssima no último capítulo de ‘Bom Sucesso’.

Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o público terá algumas pistas que indicarão que a mulher está escondida.

Primeiro, Yuri (Marcello Melo Jr.) decidirá se demitir da editora para não se lembrar mais da amada. Entretanto, o rapaz receberá um cartão postal misterioso de Glaucia (Shirley Cruz) endereçado a ele.

Outra pista será mostrada nos próximos capítulos, quando Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez) estiverem aproveitando o verão em uma casa de praia ao lado de uma mulher que não terá o rosto revelado.

Ainda no último capítulo, Nana (Fabiula Nascimento) terá um filho de Mário (Lúcio Mauro Filho) e o chamará de Alberto.

O personagem de Antonio Fagundes não terá um final muito feliz. Ele deverá morrer de forma solene em sua casa.