AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Diogo surge rico e jura vingança contra a família de Alberto

Diogo volta riquíssimo e causa reviravolta em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 12h39 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo volta disposto a se vingar da família Prado Monteiro - Globo/ João Cotta
Diogo volta disposto a se vingar da família Prado Monteiro - Globo/ João Cotta

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Diogo (Armando Babaioff) irá sumir misteriosamente para depois aparecer riquíssimo e sedento por vingança contra Alberto (Antonio Fagundes), Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela).

Tudo começará depois que o vilão ficar sabendo que o dono da Prado Monteiro tirou todos os bens de seu nome para não dar dinheiro a ele. Diogo desaparecerá e algum tempo depois entrará em contato com Gisele (Sheron Menezzes).

Eles se encontrarão em um hotel luxuoso. Quando ele encontrar a ex-amante, estará vestindo roupas de grife e acessórios caríssimos. 

“Gisele, que prazer. Pode pedir o que você quiser. Champanhe, para começar? Dinheiro não é o problema, como você pode ver”, dirá ele.

“Você está rico?”, perguntará a moça, intrigada. “Riquíssimo”, ele responderá. “Eu voltei por dois motivos. Primeiro porque eu quero a minha Gisele de volta e agora que eu tenho muito dinheiro…”, começará Diogo. Gisele tentará o interromper dizendo que não quer nada, mas ele continuará.

“Não precisa se preocupar, porque eu te perdoo. Eu sei que você agiu sem pensar. 

E outro motivo, óbvio, é vingança: Marcos, Nana, Alberto. Eu vou acabar com um de cada vez. Eles vão pagar pela humilhação que eu passei”, concluirá o vilão.