‘Bom Sucesso’: Diogo vira assassino e mata mais um personagem

Diogo mata outro personagem em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado sábado 14 dezembro, 2019

Diogo mata outro personagem em ‘Bom Sucesso’
Diogo planeja matar Alberto - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Diogo (Armando Babaioff), se tornará um verdadeiro assassino. Depois de causar a morte de Eric (Jonas Bloch), ele agora vai matar Jeniffer (Nathalia Altenbernd).

Depois de publicar o livro de Jonas como de sua autoria, a obra passará a ser um dos mais vendido no país pela editora Prado Monteiro. Ele poderá até encerrar a venda do produto e causar um grande prejuízo à empresa.

Machado (Eduardo Galvão), advogado da família, analisará toda a papelada e descobrirá que Jeniffer foi colocada como sócia de uma empresa usada por Diogo para cobrar pelos direitos autorais da produto.

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) irão confrontar a moça, mas ela dirá que apenas assinou uns papéis que o amante pediu em troca de uma viagem.

Mais tarde, Jeniffer começará a chantagear Diogo e o vilão irá matá-la. Ela estará andando pelas ruas de Bonsucesso e será abordada pelo personagem de Armando Babaioff.

Ele vai cantá-la e ela acabará entrando no carro dele. Depois, seu corpo será encontrado por Waguinho (Lucas Neto) e Alice (Bruna Inocencio).

“O que é isso? A Jenny tá morta!”, dirá Waguinho, desesperado. Alice começará a gritar.

Último acesso: 25 Sep 2021 - 13:47:48 (1092012).