AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Evelyn descobre quem morreu no elevador; veja o resumo do capítulo de hoje

‘Bom Sucesso’: Evelyn descobre quem morreu no elevador

Da Redação Publicado em 01/11/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h13

Evelyn (Mariana Molina) fica chocada ao descobrir quem se acidentou no elevador da Prado Monteiro - Globo
Evelyn (Mariana Molina) fica chocada ao descobrir quem se acidentou no elevador da Prado Monteiro - Globo

Clima tenso em ‘Bom Sucesso’. Nos últimos capítulos, alguém se acidentou no elevador da Prado Monteiro, mas Evelyn (Mariana Molina) logo desvenda o mistério: Felipe (Arthur Sales) é a vítima.

Confira o resumo do capítulo que será exibido nesta sexta-feira (1º)

Todos ficam apavorados com o acidente. Gisele acusa Diogo de assassinato. Diogo sente remorso ao saber que provocou a morte de Felipe. William acusa Gisele de tentar matá-lo, e a moça revela que foi Diogo quem mandou a mensagem de seu celular. Alberto diz a Marcos que deseja homenagear Felipe. Gisele pede ajuda a William. Paloma comemora ao ver Gabriela e Waguinho no projeto de Ramon. William avisa a Diogo que está com o resultado do exame de fertilidade e ameaça mostrar a Nana, caso algo aconteça com Gisele. Francisca confessa a Elomar que está apaixonada por Ramon.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Bom Sucesso’.

O ACIDENTE

O acidente no elevador da Prado Monteiro deixou todos os funcionários preocupadíssimos. Afinal, muitos não estão no local da festa de despedida de Willian (Diego Montez).

Os presentes até mesmo pensarão que o diretor de marketing está dentro do elevador no momento da queda, mas ele chegará desesperado no local atrás de Pablo (Rafael Infante), pensado que foi o namorado quem se acidentou.

Logo em seguida, o ator vai aparecer, e Gláucia (Shirley Cruz) tomará o controle da situação e vai enumerar quem não está presente:

"Quem não tá aqui, gente? O Mario (Lucio Mauro Filho) saiu mais cedo, o Diogo (Armando Babaioff) também, Leo (Antônio Carlos), Jeff (Felipe Haiut), Gisele (Sheron Menezzes), Evelyn (Mariana Molina)...", dirá.

Neste instante, Evelyn perceberá que a vítima é Felipe (Arthur Sales), e irá se culpar.

"A gente discutiu e ele disse que ia embora. Eu mandei ele embora."