AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: ex-marido de Paloma ‘volta’ dos mortos e a deixa aterrorizada

Ex-marido de Paloma volta para aterrorizá-la em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 17h57 - Atualizado às 17h57

Paloma (Grazi Massafera) descobre que seu ex-marido está vivo - TV Globo
Paloma (Grazi Massafera) descobre que seu ex-marido está vivo - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Paloma (Grazi Massafera) terá uma surpresa um pouco desagradável. Seu ex-marido, Elias (Marcelo Faria), reaparecerá.

Quem o ajudará a voltar será o Padre Paulo (Guti Fraga). Ele pedirá para o pilantra voltar para o Rio de Janeiro a fim de ajudar Gabriel (Giovanna Coimbra), que está entre a vida e a morte no hospital. Ele fará uma transfusão de sangue.

Paloma dará de cara com o ex-marido no hospital e ficará em choque. Ela acreditava que ele havia morrido durante o incêndio de uma empresa onde trabalhava.

Elias teve de desaparecer porque estava envolvido no crime, mas acabará inventando uma desculpa para Paloma.

“Eu tive que fugir, Paloma! Não tive escolha. Estavam querendo me acusar, colocar o meu na reta com lance do assalto. A culpa foi toda do Tadeu, o outro segurança”, dirá o homem. “Ele foi preso”, revelará a namorada de Marcos (Romulo Estrela).

“E eu sabia que ele ia me acusar, tinha raiva de mim. Mas eu juro que sou inocente. E como todo mundo pensou que eu estava morto…”, mentirá ele. Paloma continuará desconfiada e fará mais perguntas.

“Não sei, eu fiquei com medo. Achei que podia colocar vocês em risco também. Mas agora também não importa, o crime já prescreveu. Soube que o Tadeu já foi até solto”, despistará Elias.

“Só assim para você conseguir ajudar sua filha”, provocará a costureira.

A cena está prevista para ser exibida no dia 13 de dezembro.

{# Taboola Newsroom #}