AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Filha de Paloma fica entre a vida e a morte e realiza último desejo 

Gabriela fica à beira da morte e faz último desejo em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 01/12/2019, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela é interpretada por Giovanna Coimbra em 'Bom Sucesso' - TV Globo
Gabriela é interpretada por Giovanna Coimbra em 'Bom Sucesso' - TV Globo

A vida de Gabriela (Giovanna Coimbra) ficará por um fio nos próximos capítulos de 'Bom Sucesso'. A jovem, que se arriscará para salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes), irá sentir que está muito debilitada e resolverá fazer um último pedido. 

De acordo com o site Notícias da TV, tudo começará quando ela perceber que seu sentimento por Patrick (Caio Cabral) não passa de amizade. "Eu não tenho força pra sair da cama. Tô achando que vou morrer. Andei pensando muito sobre a gente. Eu te amo, mas é como amigo. Confundi os sentimentos. O que eu quero de você é amizade", dirá ela. 

Logo em seguida, Vicente (Gabriel Contente) entrará no quarto de hospital e a jovem irá se declarar para ele. "Eu ainda gosto de você. Queria dizer isso antes de morrer", dirá a filha de Paloma (Grazi Massafera). 

A cena terminará com um selinho entre o casal. "Eu te amo, Gabs), falará o rapaz. 

Além disso, pouco depois, o pai da moça reaparecerá. Elias (Marcelo Faria), que todos pensavam estar morto, será localizado e, em vez de ajudar a filha, vai extorquir Paloma, exigindo R$ 120 mil para fazer a transfusão de sangue que a garota precisa para sobreviver.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 16.