AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Marcos é preso por porte de drogas; veja o resumo do capítulo de hoje

Marcos sofre armação de Diogo em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos (Romulo Estrela) é levado preso na novela 'Bom Sucesso' - Globo
Marcos (Romulo Estrela) é levado preso na novela 'Bom Sucesso' - Globo

Diogo (Armando Babaioff) já colocou em prática seu plano de vingança contra a família Prado Monteiro. No capítulo desta segunda-feira (6) de ‘Bom Sucesso’, ele fará com que Marcos (Romulo Estrela) seja preso por tráficos de drogas.

Depois de ser flagrado na cama com outra mulher por Paloma (Grazi Massafera), ele tentará convencê-la do contrário, mas não conseguirá. O mocinho irá tomar um banho para esperar o comprador do bar e dará de cara com os policiais quando sair de toalha da ducha.

Um dos oficiais trará um pacote na mão e questionará Marcos sobre a origem do conteúdo. "Não. Nunca vi esse pacote. Nem sei o que é", responderá ele. “Cocaína. Você está preso”, ordenará o homem.

"Vocês têm que acreditar em mim. Eu nunca vi esse pacote. Eu sou inocente", resistirá o filho de Alberto (Antonio Fagundes).

"Ô playboy, todo bandido diz a mesma coisa. Você foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Isso é crime inafiançável", concluirá o policial.

Veja o resumo do capítulo desta segunda-feira (6):

Paloma decide deixar Búzios. Marcos se surpreende ao ver Patrícia em sua cama. Diogo faz uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bar de Marcos. Paloma conta para Ramon e Francisca que flagrou Marcos com uma mulher na cama. Marcos é preso e pede ajuda para Machado. Gabriela escuta Vera contar que Marcos foi preso. Machado avisa a Marcos que o Juiz decidirá se ele responderá em liberdade ou não. Alice consola Paloma. Paloma se assusta ao saber por Gabriela que Marcos foi preso.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Bom Sucesso’.