AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Nana aconselha Paloma a se distanciar de Marcos

Nana vai aconselhar Paloma sobre Marcos em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 07/11/2019, às 11h50 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nana vai aconselhar Paloma sobre Marcos - TV Globo
Nana vai aconselhar Paloma sobre Marcos - TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) não conseguem mais resistir aos encantos um do outro, e vão acabar sendo flagrados por Nana (Fabiula Nascimento).

Assim, a executiva terá uma conversa sincera com a costureira a respeito do irmão. Logo que ela entrar na sala, Paloma sequer ficará surpresa.

"Você quer falar sobre o beijo, né?", dirá a loira.

Nana vai confirmar com a cabeça, e dirá que não acha certo o casal ficar se beijando pela casa, e ainda vai aproveitar para dar um conselho, que será um balde de água fria para a moça.

"O Marcos nunca vai se apaixonar de verdade por ninguém. Eu tô te falando isso de mulher pra mulher, de mãe pra mãe, com a melhor das intenções. Não deixa meu irmão te enrolar", dirá.

Paloma ficará triste, mas vai agradecer a franqueza de Nana.

"Eu não vou decepcionar o Seu Alberto (Antonio Fagundes)", prometerá.

Será que ela vai continuar com Marcos?

******

+Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.