AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Nana dá conselho para Paloma e diz que Marcos nunca irá se apaixonar

Nana alerta Paloma sobre Marcos em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 12h22 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera) em 'Bom Sucesso' - Divulgação/TV Globo
Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera) em 'Bom Sucesso' - Divulgação/TV Globo

Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera) ficarão mais próximas nos capítulos que estão por vir de 'Bom Sucesso'. No entanto, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) irá aproveitar a aproximação para alertar a loira sobre seu irmão.

Tudo começará com uma tentativa do patriarca dos Prado Monteiro e de Sofia (Valentina Vieira) em unir as duas. 

Logo, Alberto irá propor que elas lancem uma coleção de vestidos inspirados em personagens clássicos de literatura. Nana irá ser responsável pelo design e Paloma pela confecção. 

Em determinado momento, a loira será flagrada beijando Marcos (Romulo Estrela) na biblioteca da mansão. Em seguida, com receio, ela irá procurar a nova colega de trabalho para falar dos vestidos. 

"Eu não sei o que tá rolando entre você e o meu irmão, mas eu não acho certo vocês ficarem se agarrando aqui na biblioteca, debaixo do nariz do meu pai", irá disparar Nana.

Paloma dirá que deixou se envolver pela leitura do clássico 'Don Juan'. Sem perder tempo, Nana a alerta e a faz cair na realidade. 

"Eu tô te falando isso de mulher pra mulher, de mãe pra mãe, com a melhor das intenções. Não deixa meu irmão te enrolar. Ele pode até te fazer um milhão de promessas, mas ele nunca vai conseguir cumprir. O Marcos é assim. Adorável, mas...", falará a filha de Alberto.

A costureira se limitará a dizer que sabia que não deveria confiar em Marcos. "Lá no fundo, o meu coração já me dizia pra não levar ele a sério. Obrigada pela sinceridade. E desculpa qualquer coisa". Ela ainda acrescentará afirmando que não pretende decepcionar Alberto. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6.