‘Bom Sucesso’: Nana se une à Gisele para derrubar Diogo; veja o resumo do capítulo de hoje

‘Bom Sucesso’: Nana e Gisele viram cúmplices para derrotar Diogo

Da Redação Publicado quarta 15 janeiro, 2020

‘Bom Sucesso’: Nana e Gisele viram cúmplices para derrotar Diogo
Gisele (Sheron Menezzes) pede que Nana (Fabiula Nascimento) confie nela - Globo

Diogo (Armando Babaioff) está passando dos limites para se vingar da família Prado Monteiro. No capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta quarta-feira (15), Nana (Fabiula Nascimento) se unirá à Gisele (Sheron Menezzes) para derrubar o vilão.

As duas tiveram um embate nos capítulos anteriores, mas agora a filha de Alberto (Antonio Fagundes) voltou atrás e decidiu confiar na assistente.

"Eu não tô do lado do Diogo! Você não sabe disso? Eu só tô fingindo pra saber os próximos passos dele", confessará Gisele. Para ganhar a confiança da ex-chefe, ela mostrará à Nana o mural de Diogo.

"Que horror! Ele tá completamente louco (...) Ele quer matar a gente, não quer?", perguntará a executiva.

"Por mais suja que eu me sinta, eu vou ficar do lado dele! E vou ajudar a derrubar esse canalha. Por vocês, e por mim também. Por favor, confia em mim", pedirá Gisele.

Veja o resumo do capítulo desta quarta-feira (15):

Gisele prova a Nana que está fingindo apoiar Diogo apenas para descobrir seus planos. Pessanha consegue escapar da polícia. Machado revela a Alberto que eles conseguiram a prova de que o livro “O Satanás Burlesco” é de Eric Feitosa. Diogo se surpreende ao chegar à Editora, pois é recebido por Alberto, que o expulsa da Prado Monteiro.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Bom Sucesso’.

Último acesso: 12 Aug 2020 - 13:11:13 (1095207).