AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Paloma e Ramon se perdoam após tragédia

Paloma e Ramon se perdoam após tragédia em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-casal voltará a se falar em momento trágico - Victor Pollak / Globo
O ex-casal voltará a se falar em momento trágico - Victor Pollak / Globo

A reta final de ‘Bom Sucesso’ reservas altas emoções para os espectadores. Ramon (David Junior) finalmente vai superar o término com Paloma (Grazi Massafera)

Toda a resolução do ex-casal acontecerá por conta da tentativa de assassinato que a mocinha irá sofrer durante ensaio da escola de samba de Bonsucesso. O crime será osquestrado por Diogo (Armando Babaioff) e Pessanha (Valter Breda).

Porém vai dar errado para o lado dos vilões, pois o atleta irá salvar a costureira e começará a delirar por conta da gravidade do ferimento.

“Ramon, você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente. Me escuta. Não é para você morrer agora, preto. É sério, eu tô te proibindo. Você ainda tem uma vida inteira pela frente”, falará Paloma.

Se imaginando ainda jovem, o moço responderá: “Mas vai ser separado de você”.

“E está tudo bem. A gente já viveu tanta coisa juntos. Mas agora a gente precisa seguir em frente. Viver mais um monte de histórias com quem a gente ama”, argumentará a cuidadora de Alberto.

Ao perceber que está no colo de Francisca (Gabriela Moreyra), se declarará para a namorada e perderá consciência em seguida: “Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você…”.

RESUMO DESTA SEGUNDA-FEIRA (6)
Paloma decide deixar Búzios. Marcos se surpreende ao ver Patrícia em sua cama. Diogo faz uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bar de Marcos. Paloma conta para Ramon e Francisca que flagrou Marcos com uma mulher na cama. Marcos é preso e pede ajuda para Machado. Gabriela escuta Vera contar que Marcos foi preso. Machado avisa a Marcos que o Juiz decidirá se ele responderá em liberdade ou não. Alice consola Paloma. Paloma se assusta ao saber por Gabriela que Marcos foi preso.