AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Bom Sucesso: Paloma tem sensação sobrenatural ao lembrar de Alberto

Paloma tem sensação sobrenatural ao pensar em Alberto em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 09h00

Paloma tenta salvar Alberto e é acusada de tentar matá-lo - Gshow/Isabella Pinheiro
Paloma tenta salvar Alberto e é acusada de tentar matá-lo - Gshow/Isabella Pinheiro

Paloma (Grazi Massafera) vai sentir algo sombrio no ar ao falar sobre morte em cena prevista para o dia 9 de outubro na trama de 'Bom Sucesso'. 

Tudo começa quando a ex-costureira conversa sobre o tema com seu filho e se lembra de Alberto (Antonio Fagundes).

Na hora, a protagonista vai sentir um vento bater e ficará arrepiada. Mais tarde, comentará com Ramon (David Junior) que teve um mau pressentimento com seu ex-chefe.

LONGE

A esta altura da história, que se passará na noite de Natal, Paloma e Alberto estarão afastados há meses, por conta da demissão da moça. Vale lembrar também que, no começo da história, ela teve um falso diagnóstico de doença terminal.

Na cena em questão, a ex-costureira estará lendo Peter Pan para o filho mais novo, Peter (João Bravo), e chegará na seguinte frase: "Morrer vai ser uma grande aventura".

Curioso, o caçula vai questionar a mãe sobre para onde as pessoas vão após a morte. "Cada pessoa acredita em uma coisa. Eu sou uma mulher de muita fé e tenho certeza que a gente vai prum lugar lindo, cheio de natureza depois que morre. E na hora certa, né?", explicará. 

ARREPIO

Na visão do garoto, ele acredita que as pessoas vão para o céu, mas a mãe comentará que o idoso não crê nisso. 

"Acho que o Seu Alberto pensa que nem o Peter Pan. Que morrer vai ser uma grande aventura. Um caminho ao desconhecido. Ele, que parece que sabe de tudo, vai descobrir uma coisa nova", explicará a ex-costureira.

Gabriela comentará que a mãe está estranha e perguntará o que ela tem. "Nada. Senti um arrepio. Acho que foi o vento. Melhor fechar essa janela", minimizará.

Após deixar os filhos no quarto, a protagonista comentará com Ramon o que aconteceu. "Nossa, tava eu conversando com o Peter e senti um arrepio daqueles. Fiquei até com de medo de ser um mal pressentimento. É que eu tava falando do Seu Alberto. Achei coincidência. Será que tá tudo bem com ele?", se perguntará.

"Mas com toda certeza, né, galega? O coroa deve tá lá na mansão, se acabando naquele buffet. Comendo do bom e do melhor", dirá o treinador de basquete. "É, deve ter sido só o vento mesmo", desconversará Paloma, ainda desconfiada.

{# Taboola Newsroom #}