AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Paloma vê Marcos na cama com outra mulher; confira o resumo do capítulo de hoje

Paloma vê Marcos na cama com outra mulher em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 04/01/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma (Grazi Massafera) flagra Marcos (Romulo Estrela) na cama com outra em 'Bom Sucesso' - TV Globo
Paloma (Grazi Massafera) flagra Marcos (Romulo Estrela) na cama com outra em 'Bom Sucesso' - TV Globo

O relacionamento de Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) ficará por um fio em ‘Bom Sucesso’. No capítulo deste sábado (4), ela o flagrará na cama com outra mulher.

A loira chegará em Búzios para fazer uma surpresa para o amado antes da venda do bar Peter Pan. Paloma começará a achar estranho ao chegar na casa e ver roupas jogadas no chão.

No quarto, ela dará de cara com Marcos dormindo com outra mulher. “Minha Nossa Senhora, diz que isso não tá acontecendo comigo”, dirá ela.

Tudo isso é na verdade mais uma armação de Diogo (Armando Babaioff) para se vingar dos Prado Monteiro. O vilão ainda fará Nana (Fabiula Nascimento) perder seu bebê ao cair da escada.

Veja o resumo do capítulo deste sábado (4):

Marcos mostra o bar para Pessanha, que se apresenta como Gilberto. Mercedes tira uma foto de Marcos para mandar para Paloma, e acaba registrando Pessanha. Thaíssa, Jeff e Evelyn se assustam ao ver um vulto na casa em que era Eric morava. Pessanha coloca o pacote de drogas no bar de Marcos. Diogo contrata Patrícia para seduzir Marcos. Silvana é excluída do elenco da novela. Batista convida Lulu para ir a Búzios. Patrícia aproveita que Marcos está dormindo para armar contra ele. Silvana consegue voltar para a novela, com uma campanha criada por William no canal da internet da atriz. Paloma fica arrasada ao ver Patrícia dormindo ao lado de Marcos.