AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Prestes a morrer, Alberto realiza último desejo ao lado de Paloma 

Alberto realiza último sonho ao lado de Paloma em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 09h39 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto e Paloma são interpretados por Antonio Fagundes e Grazi Massafera - TV Globo
Alberto e Paloma são interpretados por Antonio Fagundes e Grazi Massafera - TV Globo

O estado de saúde de Alberto (Antonio Fagundes) tende a piorar na reta final de 'Bom Sucesso'. No entanto, antes de morrer, o empresário desejará realizar um último sonho ao lado de Paloma (Grazi Massafera). 

Com o câncer sem perspectivas de melhora, o patriarca dos Prado Monteiro ficará ainda pior quando pegar uma pneumonia decorrente do incêndio provocado por Diogo (Armando Babaioff) na editora. 

O empresário bem que tentará esconder a doença da família e dos médicos, mas será em vão. Mauri (Jorge Lucas) o internará à força. 

Hospitalizado, Alberto não desistirá de realizar seu último desejo: desfilar na Sapucaí com Paloma. Diante deste cenário, ele planejará uma fuga com a ajuda de Batista (Marcelo Flores). 

FUGA

O plano do patriarca não dará certo, uma vez que ele será flagrado por Nana (Fabiula Nascimento). "Pai, francamente! Que molecagem!"

"Vocês preferem o quê? Que eu morra numa cama de hospital? Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver!", rebaterá o idoso. 

Nana ficará comovida com o pedido do pai e cederá para que ele realize seu desejo. "Eu não quero que esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te ama."

Alberto chegará atrasado no desfile, mas encontrará Paloma a tempo de desfilar com a diretoria da Unidos de Bom Sucesso. 

As cenas foram gravadas durante o desfile do Carnaval 2019 e devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 22.

(FOTO: Wallace Barbosa/AgNews)