AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Ramon descobre segredo de Paloma e fica perplexo

Ramon descobrirá um segredo de Paloma em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 14h36 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramon (David Junior) descobre segredo de Paloma. - TV Globo
Ramon (David Junior) descobre segredo de Paloma. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Ramon (David Junior) descobrirá mais um segredo de sua noiva, Paloma (Grazi Massafera). Tudo começará quando o rapaz decide ir até a casa de Alberto (Antônio Fagundes) para se desculpar de uma confusão em um ensaio da escola de samba de Bonsucesso.

Quando chega na propriedade, ele conhece Nana (Fabiula Nascimento) e, mais tarde, a encontra novamente na loja de Eugênia (Helena Fernandes).

A dona do estabelecimento fica furiosa quando vê o ex-jogador de basquete, e não perde tempo para falar de Paloma. Para quem não sabe, a moça fez o maior escândalo quando foi demitida da loja, e até discutiu com Nana e Helena.

“Eu vim aqui na paz, trazer meu jogador, mas não vou ouvir desaforo sobre a minha noiva sem falar nada”, dirá ele.“Você sabia que sua noiva e meu irmão já tiveram um caso? A Paloma contou isso pra você”, revelará Nana.

“O que você falou da Paloma aí?”, perguntará ele. “Ué, a verdade. Que ela e meu irmão tiveram um caso quando ele ainda morava em Búzios. Ela nunca te contou?”, responderá a filha de Alberto.

Ramon se lembra então de que Paloma lhe contou do envolvimento com um rapaz quando achava que fosse morrer.

“Filho da mãe, então era ele!? O Marcos. Sabia que aquele cara não prestava”, concluiráo rapaz. “Isso não é novidade. Mas sua noiva também não é lá grande coisa, é?”, provocará Nana.