AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Saiba como será a festa de despedida de Alberto 

Confira como será o fim de Alberto em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 12/01/2020, às 09h12 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto é interpretado por Antonio Fagundes em 'Bom Sucesso' - TV Globo
Alberto é interpretado por Antonio Fagundes em 'Bom Sucesso' - TV Globo

'Bom Sucesso' está em sua reta final e o público já suspeita que Alberto (Antonio Fagundes) terá a vida interrompida em virtude da doença que o acomete desde o início da trama. 

Os telespectadores podem esperar por uma despedida lúdica, literária e emocionante. Isso porque o empresário reunirá família e amigos na biblioteca de sua mansão e invocará neles seus personagens preferidos. 

"Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos os amigos que aceitaram participar dessa cerimônia de despedida que minha querida Sofia [Valentina Vieira] e eu resolvemos organizar pra que a minha partida seja o mais leve e divertida possível", dirá o veterano. 

Ele olhará para as pessoas ao seu lado e fará uma viagem em sua cabeça, imaginando trechos de livros famosos.

Em seguida, Alberto verá Vicente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovanna Coimbra) como Romeu e Julieta; Alice (Bruna Inocencio) e Waguinho (Lucas Leto) como Pedro e Dora, de Capitães de Areia; Paloma (Grazi Massafera) como Alice no País das Maravilhas; e Marcos (Romulo Estrela) como Don Juan. Nana (Fabiula Nascimento) será vista pelo pai como Cathy, de O Morro dos Ventos Uivantes, e Mario (Lucio Mauro Filho) como Werther, de Os Sofrimentos do Jovem Werther. 

Por fim, o patriarca da família Prado Monteiro se identificará como Don Quixote e terá sua festa animada por sambistas que tocarão 'O Sol Nascerá', tema da novela. 

"Fiquei emocionado demais. Depois de tantos momentos tensos e tristes que vivemos ultimamente, é bom saber que a vida é bela e que uma despedida também pode ser feliz", falará Alberto. 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20, na última semana da trama.