AnaMaria

'Bom Sucesso': segredo de Paloma é descoberto e causa reviravolta na trama

Paloma terá segredo descoberto nos próximos capítulos de 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 13h35 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Grazi Massafera é Paloma em 'Bom Sucesso'. - TV Globo
Grazi Massafera é Paloma em 'Bom Sucesso'. - TV Globo

Depois de ser diagnosticada com uma doença terminal, Paloma (Grazi Massafera) decide viver a vida no limite. Nos capítulos anteriores, ela armou um barraco na alfaiataria onde trabalhava e foi até demitida.

Agora, a protagonista arranjarará um trabalho em Búzios para fazer faxina, e precisará deixar os filhos sozinhos em casa.

Durante uma noite, seu filho mais novo, Peter (João Bravo) deitará na cama da mãe, mas Alice (Bruna Inocencio) ficará furiosa e mandará o garoto sair do cômodo.

"Vai bagunçar o quarto que eu acabei de arrumar. Fora!", dirá ela. Em uma briga dos dois, Peter resistirá e o colchão acabará se movendo. Os irmãos acharão o exame médico da mãe, e irão pesquisar pelo diagnóstico na internet.

Chocados com a descoberta da doença da mãe, os jovens vão até o bar de Antônio (Anderson Müller), irmão da personagem de Grazi Massafera, para contar o segredo da moça.

"Minha mãe vai morrer", dirá Peter. "Não fala bobagem, menino", responderá Lulu (Carla Cristina Cardoso), mulher de Antônio. 

Alice retira o exame médico da bolsa e dará a notícia para os familiares. "É verdade, a gente achou esse exame escondido debaixo da cama", afirmará a garota, deixando todos em choque.