AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Silvana sofre trágico acidente e fica cega

Silvana fica cega após acidente em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 09/09/2019, às 17h49 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães é Silvana Nolasco em 'Bom Sucesso'. - TV Globo
Ingrid Guimarães é Silvana Nolasco em 'Bom Sucesso'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Silvana (Ingrid Guimarães) ficará cega após sofrer um acidente de trabalho. Durante uma gravação, ela cairá de um precipício.

Para sua sorte, quem a encontrará é Mario (Lúcio Mauro Filho). Ele a levará desacordada para o hospital, e a atriz se desesperará ao acordar e se dar conta de que não está enxergando.

“Mario, é você? Eu não tô vendo nada! Tá tudo escuro! Socorro, Mario! Eu tô cega!”, dirá ela. Mais tarde, Silvana dará uma entrevista e culpará Pablo (Rafael Infante) pelo acidente.

“Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega, e a culpa é do ator Pablo Sanches!”, revelará a loira.

Chocado com a acusação da amiga, Pablo chegará para visitá-la com flores e chocolates. “Meu amor! Que acidente lastimável! Eu vim assim que eu soube!”, assumirá ele.

“Pablo? É você, seu canalha?”, questionará a artista. “Eu mesmo, seu par romântico e amigo verdadeiro. Apesar de ter sido um lamentável acidente, com várias testemunhas a meu favor inclusive, faço questão de cuidar da Silvana pessoalmente!”, assumirá Pablo.

Ao ouvir os cliques das câmeras dos jornalistas, Silvana decide fingir emoção e abraça o amigo.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Bom Sucesso'.