AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': veja o resumo do que aconteceu no capítulo de quinta (10)

'Bom Sucesso': veja o resumo do capítulo de quinta (10)

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 15h56 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana caiu de um penhasco e acordou no hospital sem a visão - Globo
Silvana caiu de um penhasco e acordou no hospital sem a visão - Globo

Perdeu o capítulo de quinta-feira (10) de ‘Bom Sucesso’? Não tem problema, nós da AnaMaria Digital te contamos tudo! 

O episódio anterior terminou com Gabriela (Giovanna Coimbra) contando para a sua mãe, Paloma (Grazi Massafera) que Vicente (Gabriel Contente) terminou o relacionamento por conta do que aconteceu no jogo de basquete. 

No capítulo de quinta, a moça conta que acha que o ex-namorado a odeia. "Ele me disse que o Ramon foi demitido pela minha causa. Eu nunca mais quero pisar em uma quadra de basquete, eu não aguento mais isso". 

Paloma disse que o que aconteceu não é o fim do mundo e que todo mundo comete erros. Com isso, os irmãos da menina começam a falar das vezes que cometeram erros, a fim de ajudá-la a superar o trauma. 

SILVANA CAI DO PENHASCO
Mário (Lucio Mauro Filho) decide acompanhar Silvana (Ingrid Guimarães) durante as filmagens da novela. A atriz, triste porque os diretores decidiram matar a sua personagem, recebeu todo o apoio do amigo. 

Para gravar a cena da personagem caindo de um penhasco, a estrela preferiu não usar um dublê. "Silvana Nolasco sempre faz as cenas de ação", justificou a loira. 

No entanto, durante a gravação, acontece um acidente e a atriz acaba se desequilibrando de verdade e cai do penhasco. Mário a leva para o hospital, enquanto uma parte da equipe celebra o fim da cena, sem se importar com a saúde da famosa.

"Será que se ela ficar internada eu consigo as passagens para ir ao Caribe no lugar dela?", questiona sua rival, Virgínia (Suzana Pires). 

MARCOS SE ENCANTA COM NOVA AUTORA
Natasha Olivier (Lavinia Vlasak) chegou com tudo! Marcos (Romulo Estrela), ao conhecê-la, se encanta com a moça e, durante a reunião, flerta com a nova autora da editora Prado Monteiro.

"Você é um cara interessante", disse a ex-modelo. 

SILVANA CEGA
Por conta da queda, Silvana acorda no hospital e vive um momento dramático ao perceber que está cega. "Por que está tudo escuro, Mário? Acende a luz", disse. "Já está acesa...", respondeu o amigo. 

Em outro momento, ela surge dando uma entrevista falando sobre o ocorrido. "Graças a incompetência de um falastrão, eu fui empurrada de um penhasco e estou cega. O culpado é o ator Pablo!", disse, deixando o artista surpreso. 

Ele vai ao encontro de Silvana, que é recebido com gritos e socos, mas ela se acalma ao perceber que o moço levou fotógrafos. 

SONHO
Alberto (Antonio Fagundes) está cada vez mais triste. Sua neta tenta animá-lo lendo um livro e, com a história, ele acaba dormindo e sonhando com Feitosa (Jonas Bloch), que dá um recado misterioso. 

"Eu fiz muita coisa errada nessa vida, inclusive com você, Feitosa, eu tentei consertar mas você não deixou. 

"Não foi só com você. Você me roubou Cecília pra quê?", foi um dos questionamentos, fazendo com que o dono da Prado Monteiro se sentisse mal. "A Paloma me ajudou", rebateu o idoso. 

RECUSA
Ramon (David Junior) acabou recebendo uma proposta do Chicaco Bulls e precisaria viajar para outro país. 

No telefonema, ele precisa saber se vai ou não viajar. "Eu quero que você fique, mas eu vou entender se você aceitar. Vou te apoiar no que você decidir", rebateu Paloma. 

Mesmo com tudo isso, ele decide não aceitar a proposta para continuar no Brasil ao lado da família da loira. "Você tem certeza dessa decisão? Porque depois você não vai culpar a gente...", disse Paloma. "Fica tranquila", respondeu o jogador. 

SURPRESA
Na cena final deste capítulo, Paloma se surpreende ao ver o carro de Batista em sua casa, ao abrir a porta ela se assusta. Por que será que ela ficou tão surpresa? 

O capítulo que irá desvendar esse suspense vai ao ar nesta sexta-feira (11)!