AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / MUITA EMOÇÃO

'Bom Sucesso': Veja o resumo do que aconteceu no capítulo de terça (8)

'Bom Sucesso': confira o resumo do que aconteceu no capítulo de terça (8)

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira aqui o que aconteceu no último capítulo da novela 'Bom Sucesso, exibido pela TV Globo - TV Globo
Confira aqui o que aconteceu no último capítulo da novela 'Bom Sucesso, exibido pela TV Globo - TV Globo

Acabou perdendo o capítulo de terça-feira (8) de ‘Bom Sucesso’? Não tem problema, nós da AnaMaria Digital te contamos tudo! 

O episódio anterior terminou com Alberto (Antonio Fagundes) ordenando que Naná (Fabiula Nascimento) readmitisse Mário na editora Prado Monteiro. No capítulo de terça, ela surge enfurecida com o genitor: “Você não pode fazer isso, vai me desmoralizar na frente dos funcionários”. No entanto, o pai da moça está firme e forte na sua decisão. “O Marcos me contou tudo. Nunca imaginei que você trairia o idiota do seu marido, mas não é o Mário que tem que pagar o pato”. 

Mesmo tentando justificar a sua ação usando o fato do ex-editor ter levado Silvana (Ingrid Guimarães) à empresa a fim de testemunhar contra Diogo (Armando Babaioff), Naná se vê sem saída. “Ele é um homem de confiança e eu devo muito a ele”, disse o idoso. 

“Tenho meses de vida, você não pode fazer isso. Já não basta você ter demitido a Paloma, não posso viver esse tempo com mais esse sentimento de culpa. Se você me ama de verdade, respeite esse meu último pedido”, continuou Alberto, fazendo Naná ceder. 

NOTÍCIA
Diogo surta com a notícia e, ao gritos ele tenta se defender. “Ele prefere acreditar naquele paranoico que diz que eu sou o assassinado. Eu fui acusado injustamente. Fui corneado!”. Aos risos, Marcos respondeu: “Essa é a única parte que eu gosto dessa história toda”. 

“O Mário está de volta”, anuncia Naná. “A editora é do Alberto Prado Monteiro e a gente obedece. Não tem opção. O que nos resta é ficar longe daquele maluco”. 

SERÁ QUE ELE ACEITA VOLTAR? 
Marcos liga para Silvana, a fim de informar a Mário que ele foi readmitido. “Sério? Eu sabia que eu podia confiar no velho comandante. Obrigada!”, aceita, sem pestanejar. 

“Eu tenho o meu emprego de volta”, dirá Mário para a famosa. “O quê? Você vai voltar para aquela editora decadente que te escorraçou? Para aquela mulher que te trata igual um lixo e aquele advogado assassino?”, questionará a estrela. “Aquela editora é a minha vida e aquela mulher é o meu grande amor”. 

LEMBRANÇAS DE UM ROMANCE
Marcos estava em seu quarto lendo a frase: “Nunca diga adeus, porque dizer adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer” e, com ela, relembrou os momentos de romance ao lado de Paloma (Grazi Massafera). 

Ao mesmo tempo, ela também lembra da época em que os dois ficavam. 

DE VOLTA
Mário anuncia aos funcionários que a Prado Monteiro tem um novo editor-chefe. “Com vocês, o extraordinário: Mário Viana!”, disse, deixando todos surpresos com a notícia. 

O moço é recebido com abraços e gritos de comemoração. “Estou feliz de verdade por poder voltar”. 

Mário tenta fazer as pazes com Naná, mas é em vão. “Não me peça para voltar a ser a sua amiga”, disse. 

BRIGA
Durante o jogo de basquete comandando por Ramon (David Junior), Eugênia (Helena Fernandes) e Paloma se reencontram. Nisso, uma briga entre as duas começa a acontecer! 

Alberto e Sofia, que estão na arquibancada, se divertem com a cena. “O jogo só começa quando o show entre essas duas acabar”, dirá o responsável pelo jogo e, com isso, faz com que as duas voltem para os seus lugares. 

AVISO
Léo (Antonio Carlos Santana) fez questão de avisar a Marcos que Ramon e Paloma vão se casar. “Eles já estão com a data marcada e tudo”, contou, deixando o mocinho completamente sem estruturas. 

INJUSTIÇA NO JOGO
Ramon começa a perceber que o seu time está sendo injustiçado durante a partida de basquete. “Esse cara está de sacanagem com a gente”, alertou um jogador. “Eu sei”. 

Indignado quando o adversário empurra, de propósito, um componente do time, Ramon toma uma atitude drástica e acaba empurrando o outro rapaz, que estava prestes a chutar o menino que se encontrava caído no chão da quadra. 

“Se não fosse ele, o Patrick estava ferrado!”. O juiz decide por expulsar o técnico, o que causa furor nos espectadores. 

Paloma vai atrás do amado para acalmá-lo. 

VENCEDORES!
Na cena final do capítulo, o jogo continua e os componentes do time de Ramon entram com tudo! No último segundo, é feita o lance que dá a vitória ao time. 

Sem segurar a emoção, Vicente e Gabriela, que está disfarçada de homem para poder jogar a final, se beijam na frente de todos. Será que vão descobrir a farsa?