AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': veja resumo do capítulo de quarta (9)

'Bom Sucesso': confira o resumo do capítulo de quarta (9)

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 16h35 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o que aconteceu no capítulo de quarta-feira (9) - TV Globo
Confira o que aconteceu no capítulo de quarta-feira (9) - TV Globo

Perdeu o capítulo de quarta-feira (9) de ‘Bom Sucesso’? Não tem problema, nós da AnaMaria Digital te contamos tudo! 

O episódio anterior terminou com Gabriela (Giovanna Coimbra) marcando o ponto decisivo do jogo de basquete, o que levou a vitória do time! No entanto, Vicente (Gabriel Contente) acabou se empolgando e tascou um beijão na amada, que estava disfarçada de homem para poder participar na partida. 

A cena deixa todos impactados e, logo de cara, os espectadores perceberem que se tratava de uma menina. Por conta disso, a vitória do time passa a ser questionada: “Esse jogo é uma fraude. Esse jogador é uma garota!”, disse o técnico adversário, que fez com que o resultado seja revisto. 

Eugênia (Helena Fernandes) decide ir atrás de Ramon (David Júnior) para tirar satisfações, já que o seu filho, Vicente, pode se prejudicar com os olheiros. “Perder um campeonato eu até entendo, mas deixar uma menina malcriada invadir um jogo como se aqui fosse a casa dela lá em Bom Sucesso?” 

Alice (Bruna Inocencio) se intromete na briga e dispara: “Você lava a sua boca antes de falar da minha irmã!” 

Enquanto isso, em outro local, Gabriela fica revoltada por ter sido repreendida: “Eu não queria ter prejudicado ninguém, só queria ajudar”. Paloma aproveita o momento para questionar como ela conseguiu entrar sem que ninguém percebesse. “Estava tanta confusão que não repararam que era eu”, respondeu. 

MAIS SERMÃO
Ramon chega na casa de Paloma e dispara contra Gabriela. “O que me deixa mais irritado é que a culpa é minha, não deveria ter deixado você acompanhar o jogo”. “Caraca, eu consegui conquistar o ponto!”, rebateu a menina. “Mas de nada adiantou, já que pode ser tudo anulado graças ao seu egoísmo”. 

DEMITIDO 
Machado (Eduardo Galvão) chama Ramon para conversar sobre a decisão do Tribunal da Federação de Basquete e informa que o time foi desclassificado do campeonato. Com isso, o adversário ficou com a vitória. 

“Você está demitido, Ramon. Eu poderia te mandar por justa causa, mas não vou fazer isso. Você irá receber todos os seus direitos”. 

DECLARAÇÃO
Mário (Lucio Mauro Filho) encontra Nana (Fabiula Nascimento) na copa da editora e resolve tentar conversar. “Eu sei que você está decepcionado comigo, mas o que a gente fez foi real, não foi?”, questionou o editor. 

“Foi tudo culpa minha! Eu estava carente, desiquilibrada e precisando de atenção. Mas passou! Aquele seu ataque na frente de todos foi um choque na realidade”, respondeu. 

“Vamos esquecer esse último capítulo, nós estávamos fazendo um romance tão lindo… eu te amo”, se declarou o escritor, mas Nana continou firme e forte na decisão de se afastar dele. 

VICENTE PREJUDICADO
Vicente acabou sendo prejudicado sob os olhares dos treinadores do exterior e Machado avisa a Eugênia que eles não têm mais interesse no time e, muito menos, no filho do casal. 

“O que vai ser do futuro do nosso filho? A Gabriela fez isso de propósito, unicamente para prejudicar o Vicente. Ela queria uma oportunidade para jogar para os olheiros, lembra que ela nos disse isso?” 

Vicente acaba escutando a conversa e fica com raiva da namorada. 

GARANTIA
Diogo (Armando Babaioff) faz de tudo para entrar na lista dos herdeiros da Prado Monteiro! Gisele o chama para conversar para avisar que Nana deu um fora em Mário, o que deixa o vilão feliz. 

Sabendo da novidade, ele deixa claro que quer seguir com o seu plano de engravidar a esposa. 

TÉRMINO
Vicente não engoliu o fato de Gabriela ter entrado no jogo e decide terminar o relacionamento. 

“Você só pensa em você e no que você quer. Por sua culpa eu deixei de jogar lá fora, por sua culpa deixei de provar para o meu pai que eu sou bom em alguma coisa. Acabou! Eu e você acabou, não sou mais o seu namorado. Você nunca gostou de mim, a minha mãe estava certa”. 

DESABAFO COM A MÃE
Gabriela conversa com a mãe, Paloma, sobre o término. “Ele me odeia. Ele me disse que tudo o que aconteceu foi culpa minha”, disse, ao prantos. 

O que será que acontecerá no capítulo desta quinta-feira (10)?