AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': veja resumo do que aconteceu no capítulo de segunda (7)

'Bom Sucesso': confira o resumo do capítulo de segunda (7)

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mário é demitido por Naná da editora Prado Monteiro! - Divugação/GShow/TV Globo
Mário é demitido por Naná da editora Prado Monteiro! - Divugação/GShow/TV Globo

Perdeu o capítulo de segunda-feira (7) de ‘Bom Sucesso’? Não tem problema, nós da AnaMaria Digital te contamos tudo! 

O episódio começou com Mário (Lucio Mauro Filho) tentando desmascarar Diogo (Armando Babaiof), com a ajuda de Thaíssa e Felipe. Isso porque o vilão quis tirar a vida do amante de Naná (Fabiula Nascimento), mas apareceu com o carro intacto e sem resquícios do atropelamento. 

Nana fica incrédula com as acusações e chama o marido para conversar. Durante o bate-papo, ela confessa que transou com Mário. “Eu deveria ter te falado antes, mas eu fiquei com vergonha, fiquei insegura”, disse ela, puxando o assunto divórcio, o que deixa o vilão assustado. “Eu sei que a nossa relação estava desgastada, a culpa é minha, peço desculpas”, disse Mário e os dois se beijaram. 

SILVANA COM CIÚMES NOS BASTIDORES
No capítulo, também vimos Silvana (Ingrid Guimarães) com ciúmes nos bastidores da cena da novela que está gravando. Isso porque Virgínia (Suzana Pires) ganhou diversos elogios dos diretores e atores, deixando a estrela enfurecida. 

Fora isso, ela foi surpreendida com Mário chegando no local de gravação para pedir a ajuda da famosa. “Silvana, você é a minha única testemunha para provar que o Diogo tentou me matar. Eu preciso muito que você vá comigo à Prado Monteiro, você faria isso por mim?” e é então que a loira, com raiva dos acontecimentos em cena, decidiu ajudar o moço. 

Depois, Silvana apareceu na editora e disse que acusava Diogo por tentativa de homicídio doloso. Mesmo assim, Naná não acreditou. “Por que eu tentaria matar o Mário?”, questionou o vilão. “Porque ele está tendo um caso com a sua mulher!”, rebateu Silvana, deixando todos incrédulos. 

EXPULSA
Mário ficou chocado com o fato da famosa ter exposto os dois dessa forma. “Eu te chamei aqui para falarmos sobre a morte e não do caso”, disse. “O assassino precisa ter um motivo para matar”, justificou a loira. 

Naná ficou com raiva da situação e gritou com o amante. Marcos, que estava confuso com a situação, opinou: “Mário, eu estou tentando te defender, mas está ficando difícil… trazer a maluca da Silvana aqui? [...] Ela queimou os livros dessa editora, não tem perdão”, a frase deixou a apaixonada Silvana triste. Com isso, ela foi expulsa da Prado Monteiro aos gritos. 

DEMITIDO
Naná não ficou nada feliz com as acusações de Mário! Por conta do escândalo, ela decidiu demitir o amante. “O meu casamento está salvo, mas o seu emprego não. Você está demitido, Mário”, disse Naná, deixando Diogo visivelmente feliz. Marcos tentou argumentar a favor do amigo, mas foi em vão. 

Os funcionários da Prado Monteiro se emocionaram ao se despedir de Mário. Chorando, ele foi embora da editora com direito a aplausos dos funcionários. “Você está pagando por amar demais”, disse Gisele (Sheron Menezzes). 

CONFESSOU
Em outro momento, Diogo confessou à Gisele que tentou matar Mário, mas não conseguiu. “E se resolverem investigar?”, pontuou a amante. “Não vai dar em nada, meu amor. Em breve iremos curtir as férias na Grécia”. 

Gisele, no entanto, ficou assustada com as atitudes de Diogo e se afastou do vilão, quando ele tentou beijá-la. 

CARIBE
Silvana convidou Mário para ir ao Caribe e, por mais que tenha pensando em Naná, ele acabou aceitando o convite. “Esquece essa bruaca, ela não te dá valor! Você não vai nem lembrar o nome dela em uma semana”, convence a famosa. 

READMITIDO 
Na última cena do capítulo, Naná chegou na mansão acompanhado de Diogo. Logo de início, eles deram de cara com Marcos, que estava sentado no sofá e avisou que o pai, Alberto (Antonio Fagundes), estava os esperando para conversar.

“Você já deve imaginar o assunto. Que ideia é essa de demitir o Mário? Como você teve coragem de demitir o meu melhor editor e o seu amigo de infância? Você enlouqueceu?” 

“Não mesmo. Eu posso garantir que, dessa vez, ele mereceu.”

“Mas eu garanto que não mesmo. Ele está readmitido”

“Nunca!”, rebate Naná.   

O que será que acontecerá no capítulo desta terça-feira (8)?