AnaMaria

Boninho anuncia paredão falso e quarto branco no ‘Big Brother Brasil 20’

‘BBB20’: Boninho diz que edição terá um paredão falso ou quarto branco

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h21

O quarto branco surgiu no 'BBB9'. Ana Paula Renault foi uma das escolhidas pelo público no paredão falso em 2016 - Globo
O quarto branco surgiu no 'BBB9'. Ana Paula Renault foi uma das escolhidas pelo público no paredão falso em 2016 - Globo

Boninho anunciou mais novidades para o ‘Big Brother Brasil 20’. Na tarde desta quinta-feira (6), o diretor usou as redes sociais para conversar com os internautas e anunciou que esta edição terá um paredão falso.

“Querem paredão falso ou quarto branco nesta edição”, alfinetou ele no Twitter. “Ana Paula Renault, corre aqui”, comentou ele citando a ex-BBB que participou de um paredão falso.

“Paredão falso com o Hadson e a Marcela, eu te imploro”, pediu uma internauta.

“O falso eliminado irá para a casa de vidro receber o carinho do público e voltará na formação do paredão. Só posso falar isso”, entregou o marido de Ana Furtado.

(Foto: Twitter)

CONFUSÃO

Na última terça-feira (4), Petrix Barbosa foi o segundo eliminado da edição e surpreendeu todos os brothers. Na madrugada do mesmo dia, Daniel e Ivy, os mais votados da Casa de Vidro, entraram no ‘BBB20’ e entregaram informações externas sobre os planos de alguns participantes.

Durante a festa do líder, que aconteceu na noite da última quarta-feira (5), Felipe Prior ficou indignado com a ação do novo confinado e foi tirar satisfação.

"Quando eu vi tua chamada, eu já sabia que tu é um retardado", afirmou o recém-chegado. "Me põe no paredão lá. Me põe do paredão", gritou Felipe.

Logo em seguida, Prior parou em frente a uma das câmeras e disse: "Eu ganhei esse jogo, isso aqui é tudo mentira, eu consegui provar o que eu queria, obrigado. Se eu errei, me tirem disso aqui".