AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Boninho diz que ‘BBB 20’ terá anjo vermelho: ''Queremos fogo no parquinho''

Boninho anuncia mais uma novidade para o ‘Big Brother Brasil 20’

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 13h51 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho revela novidades sobre o 'BBB20' - TV Globo
Boninho revela novidades sobre o 'BBB20' - TV Globo

A nova edição do ‘Big Brother Brasil’ trará muitas novidades, entre elas um “anjo vermelho”. O anúncio foi feito por Boninho, nesta terça-feira (14).

Além disso, o diretor deu a entender que o ‘BBB’ deste ano terá ex-participantes do reality e ainda poderão utilizar celular dentro da casa.

“Um anjo vermelho no ‘BBB 20’. Lógico, afinal a gente vai querer ver fogo no parquinho!!! Falta pouco! É dia 21. Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular no nosso exclusivo Feed BBB, e ex-bbb é bem vindo, com muita festa e nossa temida volta da Xepa. É diversão, competição e perrengue de sobra”, escreveu ele na legenda da foto.

MAIS SPOILERS

Na edição 20, os brothers terão acesso a um celular dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas, é claro, não será um aparelho comum. Sem comunicação com o mundo exterior, ele servirá para mostrar apenas o que acontece dentro do confinamento por meio do ‘Feed BBB’, uma das novidades da temporada.

Cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os participantes farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos.

(Foto: Instagram/ @jbboninho)