AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Nova temporada

Boninho se irrita com especulações sobre o 'BBB21': ''Continuamos no jogo e sem vazamentos''

Diretor descartou a participação de Luana Piovani na próxima temporada do reality

Da Redação Publicado em 15/11/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho é diretor dos programas de entretenimento da TV Globo - TV Globo
Boninho é diretor dos programas de entretenimento da TV Globo - TV Globo

Boninho se mostrou um pouco irritado com as especulações sobre o elenco de convidados do 'BBB21'. No último sábado (14), o diretor, inclusive, descartou o nome de Luana Piovani e falou sobre Andressa Urach

"Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados", disse em uma publicação no Instagram. 

Ele não parou por aí e criticou as diversas apostas para adivinhar quem serão os participantes famosos da nova edição do programa. "Até agora, todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpites! Continuamos no jogo e sem vazamentos. O jogo só começou."

A mensagem de Boninho repercutiu entre os internautas, que deixaram diversos comentários. "Engraçado que sempre acertam né", falou um. "Tá bravo tio Bone", ironizou outra. "Com Luana Piovani e Andressa Urach o circo tava garantido", observou mais uma. 

A próxima edição do 'Big Brother' será a mais longa da história, com 100 episódios que serão exibidos de janeiro a maio. Além disso, a temporada contará novamente com o formato de grupos 'Camarote', com famosos, e 'Pipoca', com anônimos.