programacao-da-tv   / Mais novidades!

Caco Ciocler fará parte do elenco de ‘Pantanal’, diz colunista

Ator dará vida a Gustavo, psicanalista interpretado por José de Abreu na versão original

Da Redação Publicado sexta 11 junho, 2021

Ator dará vida a Gustavo, psicanalista interpretado por José de Abreu na versão original
De acordo com informações divulgadas, Caco interpretará um psicanalista na trama - Instagram/@cacociocler

Surgem mais informações sobre o remake de ‘Pantanal’ a cada dia que passa, especialmente em relação ao elenco. Nesta sexta-feira (11), Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, declarou que Caco Ciocler integrará o grupo de atores que trabalharão na novela.

De acordo com as informações divulgadas, Caco interpretará o médico psicanalista Gustavo. Na versão original, quem deu vida à personagem foi José de Abreu.

Ainda segundo a colunista, Murilo Benício, Osmar Prado, Marcos Palmeira e Selma Egrei também irão interpretar papéis na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, que fez sucesso na TV Manchete, nos anos 90.

Vale lembrar que a previsão é que o remake seja transmitido na grade de programação da Rede Globo em meados de 2022. As gravações da trama devem começar em julho de 2021. 

PROTAGONISTA 
Ao que tudo indica, o remake de 'Pantanal' já tem seu protagonista masculino definido. De acordo com a coluna de Fefito, Rafael Cardoso é o nome cotado para ser o mocinho da trama. 

O galã deverá interpretar Jove, que foi papel de Marcos Winter na versão original do folhetim.  A protagonista Juma ainda não foi definida, mas deve ficar com Alanis Guillen, que já atuou em 'Malhação'.

Último acesso: 17 Jun 2021 - 16:16:14 (1146241).