AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camila Pitanga recorda de cena marcante de ‘Paraíso Tropical’: ''Casamento primaveril em pleno outono’’

Novela está sendo reprisada pelo Canal Viva

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena é uma das mais lembradas de 'Paraíso Tropical' - Facebook/Canal Viva
Cena é uma das mais lembradas de 'Paraíso Tropical' - Facebook/Canal Viva

Quem acompanha ‘Paraíso Tropical’ no Canal Viva sabe que, na última segunda (25), uma das cenas mais marcantes das teledramaturgia das últimas décadas foi ao ar: Bebel (Camila Pitanga) repetindo incansavelmente a frase “que boa ideia esse casamento primaveril em pleno outono”, como forma de não dar ‘pinta’ que é garota de programa do calçadão. 

Acontece que quem também está ligadinha na reprise é a própria interprete da personagem! A atriz publicou um trecho do momento em seu perfil no Instagram, também na última segunda-feira (25), e convidou todos os fãs para acompanhar a cena icônica no canal de TV a cabo.

"Para quem tava com saudade de um bom casamento primaveril em pleno outono... Tá para rolar no capítulo de hoje” escreveu ela na legenda da publicação, citando o nome da novela em forma de hashtag.

Claro que os seguidores se divertiram no espaço reservado para comentários. “O Wagner [Moura, com quem Camila faz par romântico no folhetim] se segurando para não rir”, disse um. “Um hino essa cena!”, afirmou outro. “Melhor casal de todos os tempos”, declarou um terceiro.

Na trama, Bebel pede para Virgínia (Yoná Magalhães) ajudá-la a ir ao casamento de Fred (Paulo Vilhena) e Camila (Patrícia Werneck) e provar que pode, sim, ser uma mulher de “catiguria”. Para não abrir a boca e se entregar, porém, a socialite sugere que ela repita apenas uma frase, à exemplo de um musical que assistiu. A ideia é provar que a garota de programa pode acompanhar o cliente fixo, Olavo (Wagner Moura) - que não faz ideia do plano -, em eventos chiques.