AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camila Queiroz e Antonio Fagundes estarão na estreia de Faustão na Band

Faustão falou sobre a estreia de seu novo programa ao participar do 'Brasil Urgente'

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão falou de sua estreia na Band durante entrevista ao 'Brasil Urgente' - Youtube/Band
Faustão falou de sua estreia na Band durante entrevista ao 'Brasil Urgente' - Youtube/Band

A estreia de Faustão na Band, na próxima segunda-feira (17) terá ao menos duas participações de peso: os atores Camila Queiroz e Antonio Fagundes. Ambos, assim como o apresentador, foram dispensados após anos de contrato com a TV Globo. Fausto Silva contou a novidade durante participação especial no 'Brasil Urgente' desta sexta-feira (14).

Segundo ele, a participação de todos os convidados estará sujeita a testes de covid-19. Se todos foram negativados, participarão do programa Camila e o marido, Klebber Toledo, e Fagundes estará com a esposa, Alexandra Martins. O grupo Roupa Nova será a atração musical.

Faustão contou ainda que seus programas serão gravados, explicando que tem feito um por dia, mas ainda neste mês passará a gravar dois episódios em cada dia de trabalho, para deixar uma boa frente gravada. "Não tem possibilidade de uma atração ao vivo [de segunda a sexta]", afirmou. João Guilherme, filho de Faustão, também apareceu no programa e foi elogiado por José Luiz Datena, que disse que ele tem habilidade e " vai arrebentar."

'NÃO QUER APRESENTAR?'

Com saudades do palco, Faustão aparentemente não se contentou em ser apenas convidado do programa e aproveitou para lembrar antigos amigos e situações que viveu com Datena e, de olho na cobertura policial do jornalístico, até alertou para uma tentativa de assalto com tiros no centro de São Paulo, que as câmeras estavam mostrando. "Você não quer apresentar?", brincou o titular do Brasil Urgente.

Datena ainda foi questionado por Fausto Silva se sairia candidato a algum cargo político neste ano. E o âncora confirmou que sim, vai concorrer ao Senado Federal. "Os caras têm medo. Se você vai, é pra valer", comentou Faustão.

Veja a participação de Faustão no 'Brasil Urgente':