AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camila Queiroz e Gabriel Braga Nunes terão cenas de sadomasoquismo em ‘Verdades Secretas 2’

As sequências mais ousadas e que exigem “dor” foram feitas em conjunto com uma dublê

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz e Gabriel Braga Nunes - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz e Gabriel Braga Nunes - Reprodução/Instagram

Camila Queiroz voltará a interpretar Angel em ‘Verdades Secretas 2. Na história, a personagem vai se prostituir para sustentar o filho, e ela protagonizará cenas de sexo sadomasoquista com Percy (Gabriel Braga Nunes). Segundo informações do jornal O Globo, Queiroz usou uma dublê para algumas das cenas, inspiradas no trabalho do fotógrafo Nobuyoshi Araki.

O japonês criou algumas peças artísticas que representam o ideal sadomasoquista por meio de cordas que prendem todo o corpo das modelos, em diferentes ângulos.

Ainda de acordo com o jornal, as cenas quentes foram gravadas no estacionamento, na rua e em banheiros. A produção ainda optou por reproduzir as sequências em dois formatos: um para o Globoplay, e outro para a TV.

O personagem de Nunes será um dos clientes de Angel, assim como Cristiano (Romulo Estrela), um detetive particular contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Para quem não se lembra, ‘Verdades Secretas’ narra a trajetória de Angel/Arlete (Camila Queiroz), uma jovem com o sonho de se tornar modelo. De origem pobre, ela vê uma oportunidade de ajudar a família financeiramente ao fazer Book Rosa, um esquema ilegal de prostituição de modelos, organizado por Fanny (Marieta Severo). No emprego, ela se apaixona por Alex (Rodrigo Lombardi), seu cliente.

A sequência terá um salto de alguns anos, após o fim trágico da primeira parte. Angel, que se casou com Guilherme (Gabriel Leone) voltará a fazer Book Rosa para criar o filho. Já Giovana passará a investigar a morte misteriosa de Alex.

"MAIS SOMBRIO E MAIS TENSO"
Durante um painel realizado na CCXP Worlds, em 6 de dezembro de 2020, a diretora Amora Mautner contou que a continuação terá um tom mais sombrio e tenso.

“Acho que o Walcyr [Carrasco] dessa vez foi muito mais na onda do suspense. E tem uma surpresa geral: todo mundo vai achar que está acompanhando uma trama e, quando chegar no final, vai falar: ‘Nossa, não acredito que era isso’. Tem uma surpresa deliciosa”, adiantou.

Além disso, o erotismo não será deixado de lado. "É muito importante que a forma como a gente mostra esse conteúdo seja atrativa e que credibilize a história. A gente vai continuar tendo isso como ativo, e acho que vai até ser pior dessa vez - no sentido de mais situações em que o erotismo ganha força", comentou. 

Outro ponto que Mautner citou foi a liberdade sexual. "Hoje, a própria visão da sexualidade se alterou. Tem um entendimento da liberdade sexual ser a grande parada. Acho que a série pode ajudar a trazer essa ideia moderna".

ELENCO CONFIRMADO
Camila Queiroz, Rainer Cadete (intérprete de Visky), Reynaldo Gianecchini (como Anthony) e Agatha Moreira (dando vida à Giovanna) estão confirmados no elenco. Além dos atores João Vítor Silva (Bruno), Guilhermina Guinle (Pia), Dida Camero (Lourdeca).

Como novidade, está RômuloEstrelaDeborah Evelyn, Zezé Polessa, Erika Januza, Paula Burlamaqui e Sergio Guizé.

QUEM NÃO ESTARÁ PRESENTE?
Alguns nomes não estarão na segunda fase de 'Verdades Secretas', como é o caso de Marieta Severo, que dava vida à Fany, dona da agência de modelos responsável por introduzir Angel ao book rosa. 

Além da veterana, a personagem de Grazi Massafera, Fanny, também não voltará. Gabriel Leone, que encarnou o playboy Guilherme e se casou com Angel, é mais um nome fora da segunda fase. Aliás, esse último desfalque coloca uma interrogação na trama: será que ele teve o mesmo fim trágico de seu tio, Alex?