AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camila sente dores na barriga e teme perder o bebê; veja o resumo do capítulo de hoje

Grávida, Camila tem sangramento e corre para o hospital: ''Estou perdendo nosso filho''

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (29) - Globo
A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (29) - Globo

Demorou, mas o casal Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) se acostumaram com a ideia de terem um filho e até perdoaram Thelma (Adriana Esteves) por furar as camisinhas do filho

No entanto, no capítulo desta quarta-feira (29), os dois passarão por um baita susto quando a professora acorda com fortes dores na barriga. 

“Ai, eu senti uma pontada”, reclamará ela, pedindo socorro ao amado. 

Ao acordar, Danilo se choca ao ver que a cama está suja de sangue. O filho de Thelma se desespera e tenta acalmar os ânimos da namorada, que passa a chorar desesperadamente. 

Os dois correm para o hospital, mas Camila perde as esperanças. “É sangue, Danilo! O meu bebê! Acho que eu estou perdendo nosso filho!"

"Calma, respira. Não está perdendo nada!", responde Danilo.

VEJA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DE HOJE:
Álvaro tenta convencer Vitória a voltar atrás. Lurdes pede ajuda a Sandro para defender Magno dentro da prisão. Vitória conta para Tiago que eles viverão uma nova fase em suas vidas. Tales promete se vingar de Estela. Érica diz a Ryan que Mel quer conhecê-lo, e Marina se incomoda. Tales devolve os presentes de Lídia e afirma que é apaixonado por ela. 

Ryan se encanta com Mel. Érica e Raul discutem. Miguel aconselha Lídia a se manter afastada de Tales. Camila e Danilo se mudam para a casa de Thelma. Sandro pede que Marconi proteja Magno na prisão. Thelma se prepara para viajar com Gabo. Lucas avisa a Vitória que aceitou a proposta para trabalhar com Álvaro. 

Natália vê Matias beijar Tracy e conta para Miranda. Magno estranha a mudança de comportamento do detento que o machucou. Raul se incomoda com a ausência de Vitória. Penha jura vingar a morte de Wesley. Camila sente fortes dores, e Danilo se preocupa.