AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Vem aí...

‘Cara e Coragem’, novela com Paolla Oliveira e Taís Araújo, ganha previsão de estreia

Trama das sete substituirá ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ em 2022

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Paolla Oliveira serão protagonistas da próxima trama das sete - Instagram/@taisdeverdade | Instagram/@paollaoliveirareal
Taís Araújo e Paolla Oliveira serão protagonistas da próxima trama das sete - Instagram/@taisdeverdade | Instagram/@paollaoliveirareal

Com o avanço da vacinação, a Globo começa a reorganizar a agenda das novelas para os próximos anos. Com a estreia de ‘Nos Tempos do Imperador’ na próxima semana, a emissora voltou às atenções para o horário das sete. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ‘Cara e Coragem’, escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega, tem estreia prevista para maio de 2022.

O elenco conta com Taís Araújo e Paolla Oliveira, duas queridinhas do público. O folhetim substituirá ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, que entrará no lugar de ‘Pega Pega’.

Marcelo Serrado, que viverá par romântico com Paolla na história, adiantou seus sentimentos para a trama. "Estamos muitos felizes. Ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla", disse, em entrevista para O Globo.

ANTES DISSO...
Com as incertezas em relação à flexibilização do isolamento social recomendado por causa da pandemia da Covid-19, a TV Globo precisou tomar uma decisão quanto à estreia da próxima novela das sete. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Por acharem mais seguro evitar aglomerações nos estúdios da emissora, a direção optou por adiar o lançamento de 'Quanto Mais Vida Melhor', escrita por Mauro Wilson, para o final do ano. Embora as gravações do novo folhetim já estejam funcionando em um ritmo bom, a decisão foi tomada para proteger o elenco.  

Segundo a colunista, os trabalhos continuarão nos bastidores, só a estreia teria sido adiada. Isso porque em um dos testes diários que o elenco faz, a atriz Agnes Brichta, filha do ator Vladimir Brichta, testou positivo para a Covid-19 o que fez a produção reorganizar o esquema de gravações, além de adaptar o roteiro.