AnaMaria

Carol Narizinho provoca Rodrigo Moraes em 'A Fazenda 12': ''Mostrei sangue nos olhos?''

Ex-panicat venceu prova e é a nova Fazendeira da semana

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 09h38 - Atualizado às 09h39

Carol Narizinho questionou Rodrigo Moraes após vencer prova do Fazendeiro - Record TV
Carol Narizinho questionou Rodrigo Moraes após vencer prova do Fazendeiro - Record TV

Carol Narizinho venceu a prova e se tornou a nova Fazendeira de 'A Fazenda 12', na noite da última quarta-feira (23). Ao voltar à sede, a peoa aproveitou para provocar Rodrigo Moraes, que a colocou na Roça. 

A peoa voltou da disputa aos gritos e feliz da vida com a conquista, que a livrou da berlinda. Os demais participantes, claro, ficaram surpresos com o resultado, já que esperavam que o bombeiro JP Gadêlha se saísse vitorioso. 

A loira então chegou em Rodrigo para pegar o chapéu e provocou: "Quem não tem sangue nos olhos agora?", questionou ela.  

Em seguida, a ex-panicat tornou a perguntá-lo se o seu sucesso na prova do fazendeiro era prova suficiente para mostrar que está viva no jogo.

"Você não tem que me provar nada. Foi o que te falei de manhã. Tudo o que te falei era para fazer com que você pudesse voltar mais forte", respondeu o apresentador, visivelmente incomodado. 

A PROVA

Na disputa contra Lidi Lisboa e JP Gadêlha, Carol Narizinho provou ter equilíbrio, mira e paciência. Isso porque os peões tinham que moer cana e movimentar uma canaleta para encher baldes com o caldo da cana. Cada balde cheio revelava uma letra. O peão que montasse a palavra "FAZENDEIRO" e tocasse o sino primeiro, vencia.

A modelo encontrou o equilíbrio entre quanta cana ela precisava moer e a forma certa de colocar no moedor. A loira ficou uma letra na frente de JP, enquanto ele ficou uma letra na frente de Lidi. 

Agora, o bombeiro e a atriz se juntam a Luiza Ambiel, que foi vetada da prova, e disputam a permanência na casa. A eliminação de um dos peões acontece na noite desta quinta-feira (24).