AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / DISCUSSÃO

Casagrande rebate comentários de Caio Ribeiro ao vivo e dispara: ''Antidemocrático''

Os especialistas em futebol estavam comentando uma polêmica envolvendo o jogador Raí

Da Redação Publicado em 05/05/2020, às 11h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os comentaristas estavam no ar pelo programa 'Bem, Amigos' - SporTV
Os comentaristas estavam no ar pelo programa 'Bem, Amigos' - SporTV

Walter Casagrande Júnior e Caio Ribeiro protagonizaram uma discussão ao vivo durante o ‘Bem, Amigos’, do SporTV, na última segunda-feira (4).

Os comentaristas discordaram sobre o posicionamento de Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, que criticou o atual governo de Jair Bolsonaro.

Após ter sido contra a atitude do profissional, Caio foi questionado pelos colegas e se explicou: “O Raí pode falar o que quiser, mas acho que ele tem que tomar cuidado porque as opiniões podem respingar na instituição”.

No entanto, Casagrande não deixou barato e disparou: “Eu fui contra, mas não fui agressivo, fui bem educado. Mas eu acho que você tem que ser mais claro [...] Eu discordo quando você fala que o Raí só tem que falar de futebol, que não pode falar de política. Isso é antidemocrático. Nenhuma pessoa tem o direito de censurar o que a outra tá falando. Não tem esse direito, foge da democracia”.

“Agora, você está falando que para quem concordou com você, você foi claro. Eu coloquei uma fala no meu Instagram concordando com o Raí, não falei mal de ninguém, não agredi ninguém, falei que todas as pessoas têm direito de falar de qualquer assunto e todas as pessoas têm direito de discordar. Foi o que eu falei. Não me vejo no pacote do rebote agressivo, do rebote passando do limite. Falei de um comentário específico, não ataquei a vida do Caio ou a história dele”, relatou Casagrande.

O programa seguiu com os posicionamentos dos demais comentaristas, como Galvão Bueno que estava presente por chamada de vídeo, e o apresentador Kléber Machado. Porém, o assunto voltou aos envolvidos.

“Eu acho que tenho clareza, coerência. Quem me conhece, sabe que eu sou transparente. Extremamente transparente. Tudo que falo reflete meu comportamento. Não uso as redes sociais para ser covarde, e não estou falando de você, para você não ficar ofendido. A impressão que dá é que você está se justificando para mim, que você está fugindo de um assunto para me atacar”, rebateu Caio.

“Só queria terminar dizendo o seguinte: a minha fala, para mim, é clara e coerente com o que eu penso e vocês tem o direito de discordar. Eu só queria reiterar de que não tem viés político, de que não tenho problema com o Raí. Mas eu continuo pensando dessa maneira: quando você é representa um time, você tem que tomar mais cuidado”, finalizou o ex-jogador.