AnaMaria

Resumo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor': Celina expõe caso de Rose e Neném para Guilherme

Megera irá revelar para o filho que Rose e Neném são amantes, em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 12h40

Em 'Quanto Mais Vida, Melhor', Celina atrapalha divórcio de Rose e Guilherme - Reprodução/TV Globo
Em 'Quanto Mais Vida, Melhor', Celina atrapalha divórcio de Rose e Guilherme - Reprodução/TV Globo

Em 'Quanto Mais Vida, Melhor', Rose (Bárbara Colen) e Guilherme (Mateus Solano) estão mesmo dispostos a romper o casamento. No capítulo desta sexta-feira (4), o casal estará prestes a assinar a papelada do divórcio quando Celina (Ana Lucia Torre) os surpreender como uma notícia para lá de bombástica.

Acontece que a megera vai dar um jeito de descobrir sobre o romance da ex-modelo e Neném (Vladimir Brichta). Para isso, ela ameaçará Odaílson (Thardelly Lima) a lhe ceder algumas informações sobre a vida pessoal da nora, o qual logo entregará tudo o que viu no dia do Bar Karaokê.

"Se coloca na minha situação, Dona Celina. Como é que você vai dizer pro patrão que viu a mulher dele com outro? Que viu a Dona Rose na Tijuca se beijando com o Neném?", soltará o motorista.

Boquiaberta com a informação, Celina não hesitará em usar a traição de Rose a seu favor. "A Rose beijou o Neném?", questionará ela.

A REVELAÇÃO

Já na mansão dos Monteiro Bragança, Rose e Guilherme estarão prestes a assinar a papelada do divórcio quando a mulher interromper o momento. "Só quero confirmar uma coisa com você, meu filho. Rose te contou onde passou à noite?", perguntará ela, cínica.

Guilherme, por sua vez, questionará a esposa, mas Celina prontamente se encarregará de revelar a verdade. "Com o amante dela. O Neném. Os dois estavam aos beijos na Tijuca", dirá ela, deixando todos no local surpresos. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (4)

Paula desmaia, e Neném se apavora. Carmem invade o treino e faz um live com o time do América. Celina se faz de vítima para Guilherme. Marcelo se insinua para Joana. Carmem obriga Neném a sair com ela. Nedda e Jandira contratam Odete. Daniel aconselha Guilherme a conversar com Rose. Carmem beija Neném e envia a foto para Paula, que decide ir atrás do noivo. Celina tenta intimidar Deusa para saber o que Rose fez na Tijuca. Guilherme e Rose acertam os termos da separação com Daniel. Odailson conta para Celina que Rose beijou Neném. Flávia dança para Gabriel. Paula surpreende Carmem e Neném. Celina conta para Guilherme que Rose beijou Neném.