AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cena especial de Tibério e Muda em 'Pantanal' conquista a web: ''Lindos demais''

Momento foi exibido no capítulo da última quarta-feira (6)

Da redação Publicado em 07/07/2022, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tibério pediu Muda em casamento, em 'Pantanal' - Globo
Tibério pediu Muda em casamento, em 'Pantanal' - Globo

O pedido de casamento de Tibério (Guito) para Muda (Bella Campos) em 'Pantanal' conquistou a web, na noite da última quarta-feira (6), e deixou diversos internautas encantados. O casal, apontado como favorito da trama por muitos telespectadores, finalmente deu um passo a mais na relação.

Na cena, o peão se ajoelhou na frente da moça com o anel de noivado que foi de sua mãe e fez o tão esperado pedido. “Esse anel foi da minha mãe. Eu prometi que só ia entregar ele para quem fizesse o meu coração saltar mais que burro xucro... Confesso que, depois de rodar esse mundo afora, já tinha aceitado levar ele comigo pro caixão”, disse o violeiro.

Muda ficou surpresa com as palavras de Tibério, mas respondeu: “O que eu posso dizer, Tibério? Você me resgatou para vida... Você me ensinou o que era respeito... O que era amor... E eu quero me sentir, para sempre, como eu sinto quando você olha para mim”.

Na sequência, ela disse sim para o pedido e os dois saíram felizes e de braços dados. As cenas, claro, chamaram a atenção dos telespectadores, que se mostraram na torcida para o romance dos dois. Confira alguns comentários dos internautas sobre o momento especial de Tibério e Muda.

E NA VIDA REAL?

Seria a vida imitando a arte? Bella Campos e Guito, os intérpretes de Muda e Tibério no remake de 'Pantanal', estiveram no 'Altas Horas' do último sábado (2) e foram alvos de muitos comentários, uma vez que um suposto clima de romance foi notado entre os atores.

Tanto que, durante o programa, os artistas ouviram dos outros convidados e até mesmo do apresentador Serginho Groismann que eles têm 'química' e, inclusive, foram shippados. Os dois, por suas vezes, não negaram e nem confirmaram um affair. 

Entretanto, os telespectadores dividiram opiniões. Houve quem acreditasse que Bella e Guito ficaram constrangidos, questionando se o ator ainda está casado. Outros disseram que eles combinam e poderiam ser um casal na vida real.