AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

César Tralli pede desculpas após mulher invadir transmissão ao vivo no SPTV

O apresentador lamentou a situação que aconteceu nesta sexta-feira (10)

Da Redação Publicado em 10/04/2020, às 15h38 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mulher começou a gritar: “A Globo é um lixo e o Bolsonaro tem razão…”. - Globo
A mulher começou a gritar: “A Globo é um lixo e o Bolsonaro tem razão…”. - Globo

O repórter Renato Peters trazia informações dos hospitais de São Paulo (SP) para o SPTV, nesta sexta-feira (10), quando foi interrompido por uma mulher ao vivo. 

O jornalista explicava como a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) está atrasando outros atendimentos nas redes hospitalares. “As pessoas vão ter que ligar aqui para o hospital para saber como estão…”, dizia, quando a mulher puxou o microfone de sua mão.

Ao interromper brutalmente o repórter, a mulher começou a gritar: “A Globo é um lixo e o Bolsonaro tem razão…”.

Renato Peters tentou recuperar o microfone, mas a produção cortou a transmissão e retornou aos estúdios da Globo, onde César Tralli fez questão de comentar o caso e aproveitou para pedir desculpas ao telespectador. 

“Eu peço desculpa a você. Você viu que o Renato estava ao vivo fazendo explicações importantes sobre a situação de uma família que passa apuros aqui em São Paulo. A gente está sempre trazendo os assuntos que interessam a população de São Paulo, então eu peço desculpas porque infelizmente atrapalharam, atrapalharam aí uma explicação tão importante do Renato Peters em relação a um assunto tão importante para uma família aqui de São Paulo”, concluiu César Tralli.