AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Jornalismo

César Tralli surge em quatro telejornais e choca internautas

César Tralli surpreende internautas ao surgir em quatro telejornais diferentes

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 07h35 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista fez sua estreia como âncora do 'Edição das 18', da GloboNews - Globo/Fábio Rocha
O jornalista fez sua estreia como âncora do 'Edição das 18', da GloboNews - Globo/Fábio Rocha

O apresentador César Tralli chamou a atenção dos espectadores ao surgir em quatro telejornais diferentes, na última segunda-feira (23).

Sua primeira aparição foi no programa ‘Combate ao Coronavírus’, especial da Rede Globo sobre a condição. Ao vivo, ele ficou no ar por cerca de quatro minutos, segundo o Notícias da TV, do UOL.

Como de costume, Tralli apresentou o ‘SP1’, que desde semana passada está com a sua duração estendida. Depois disso, ele participou do ‘Estúdio i’, do GloboNews, onde é um dos novos comentaristas fixos da atração comandada por Maria Beltrão.

Para finalizar, César surgiu como âncora do ‘Edição das 18h’, do mesmo canal fechado, substituindo Leilane Neubarth, que faz parte do grupo de risco. O jornalista ficou no ar por cerca de 6 horas totalizando suas participações ao vivo.

É claro que os espectadores não deixaram de exaltam o profissionalismo de Tralli no Twitter.

“Feliz em ver um dos melhores apresentadores substituindo a também muito competente Leilane Neubarth. A habilidade de César Tralli em conduzir o #Edicao18 tão levemente mostrou quão preparado ele é e minha admiração por seu trabalho. Parabéns!”, disse um. “Todo respeito”, declarou outro.