Chamada de 'Amor de Mãe' anuncia novidades na novela e retorno para 2021

O novo coronavírus será uma das atualizações da trama 

Da Redação Publicado quinta 30 julho, 2020

O novo coronavírus será uma das atualizações da trama 
'Amor de Mãe' terá baixa no elenco e apenas 23 capítulos em fase final - TV Globo

Para quem está com saudades, a TV Globo voltou a exibir uma chamada de 'Amor de Mãe', na última quarta-feira (29), e confirmou o retorno da trama para 2021.

Nas cenas, Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) refletem sobre o novo coronavírus. "O que eu mais queria é que esse ano começasse de novo. Porque vou te contar: 2020 veio com defeito. Chega de negócio de pandemia! Chega dessa quarentena! Ninguém aguenta mais isso não", dirá a mãe biológica de Domênico (Chay Suede). 

Já Thelma se mostra satisfeita com a situação. "Por mim, essa quarentena não acaba nunca. Tá bom assim. Cada um na sua casa, sem bisbilhotar a vida dos outros." 

A chamada relembra também a cena final da primeira fase da novela, quando a sogra de Camila (Jéssica Ellen) atropelou Rita (Mariana Nunes) e fugiu sem prestar socorro. Isso para garantir que ninguém descubra que seu filho Danilo (Chay Suede) é, na verdade, Domênico. 

A emissora não revelou a data que a novela deve voltar à grade de programação. Apenas afirmou que retornará para uma "fase final" no próximo ano. 

MUDANÇAS

A retomada das gravações de 'Amor de Mãe' promoverá uma baixa no elenco da trama. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, na última segunda-feira (27), muitos personagens terão seu tempo de história reduzidos.

Além disso, a trama foi diminuída para apenas 23 capítulos e deve garantir apenas os desfechos para os principais núcleos da novela. 
 

Último acesso: 06 Aug 2020 - 22:21:06 (1118447).