AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

'Cheias de Charme': confira o resumo dos capítulos de 10 a 15 de junho

Veja o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Cheias de Charme'

'Cheias de Charme' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo
'Cheias de Charme' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo

Segunda-feira (10 de junho)

Após verdade vir à tona, Otto afirma que irá acabar com a reputação de Ernani e corta relações com Conrado, dizendo que não o considera mais como filho. Quem também briga com o rapaz é Elano, que, com os nervos a flor da pele, se declara para Cida. Socorro instala estátua de Chayene no jardim da mansão e Cida pensa em Elano. Otto desabafa com Penha sobre criação de Conrado e compara ele a Elano. Ariella e Humberto recapitulam o que aconteceu na festa, enquanto isso, Brunessa observa a conversa dos dois. Sônia critica Ernani por tramar golpe contra Otto. Chayene comemora sucesso em show e promete que Fabian não escapará dela. Simone recebe bilhete de Arruda para encontro. Otto avisa Conrado que o denunciará à Polícia Federal. Cida e Elano se beijam.

Terça-feira (11 de junho)

Cida e Elano relembram tudo que já viveram juntos e ela pede um tempo para pensar na relação. Amiga da jovem, Penha aconselha Cida a se entregar e viver romance com Elano. Máslova tenta convencer Otto a mudar de ideia em relação a Conrado e acaba expulsa de casa. Fabian bebe chá de Chayene e os dois dormem juntos. Socorro usa roupas de Chayene e fica com Morvan na cama dela. Ernani e Conrado tentam apagar arquivos, mas a Polícia Federal chega com mandado de busca e apreensão. A estátua de Chayene dá o que falar no condomínio. Fabian dá um fora em Chayene. Penha encontra Gracinha antes da reunião com Tom e Empreguetes. Otto lembra de discussões com Conrado e Elano lhe faz proposta. Tom sugere que as Empreguetes saíam em turnê pelo Brasil.

Quarta-feira (12 de junho)

Máslova vai morar com Sarmento, mas Sônia não gosta nada. Empreguetes aceitam sair em turnê pelo país. Chayene briga com Socorro e tem uma nova ideia para reconquistar a confiança de Empreguetes. Chayene e Socorro trocam farpas na mercearia e as Empreguetes defendem Socorro, que se entrega na encenação, deixando a patroa incomodada. Empreguetes levam Socorro para prestar queixa na polícia, chocando Chayene, que demite a funcionária. Emocionados, Inácio e Rosário se despedem antes de turnê. Lygia volta para casa e Cida e Elano cozinham juntos. Sandro chega para jantar e faz perguntas para Penha sobre viagem.

Empreguetes saem em turnê pelo Brasil em 'Cheias de Charme'
Empreguetes saem em turnê pelo Brasil em 'Cheias de Charme' - Reprodução/TV Globo

Quinta-feira (13 de junho)

Dinha e Inácio lutam, e eles acabam se beijando. Inácio promete a Dinha que, caso fiquem juntos, será por causa dela, não para esquecer Rosário. Sandro usa para Patrick para convencer Penha a deixá-lo morar na casa dela durante turnê. Laércio obriga Chayene a ir depor. Por lá, ela tenta subornar o delegado, ataca a imprensa e vai embora. Tom mostra a Chayene video sobre agressões a Socorro e diz para a cantora a não sair de casa. Laércio fala para Naldo trabalhar em tempo integral. Lygia recebe proposta de emprego e contrata Jurema. Cida evita Conrado e avisa Valda que está vivendo um romance com Elano. Saindo em turnê, as Empreguetes se despedem. Socorro pede para ir na viagem e o trio deixa. Gentil anuncia ida das Empreguetes ao Domingão. Com dívidas, Família Sarmento se vê falida. Empreguetes chegam para participação no Domingão.

Sexta-feira (14 de junho)

Empreguetes se apresentam no Domingão e são aclamadas pelo público. Durante a participação,  Socorro invade o palco. As cantoras voltam para o Borralho. Ao chegar em casa, Penha fica emocionada por ver lugar reformado. Cida fala mal de condomínio enquanto Rosário diz que verá apartamentos no Casa Grande. Cida visita Valda e se atualiza sobre situação dos Sarmento. Ariella lamenta escassez. Sônia diz que Máslova tem de começar a contribuir com despesas da casa, provocando um bate-boca. Tom orienta Chayene para a audiência com Socorro. Ernani diz às filhas que está falido. Humberto visita Lygia e pede por um emprego. Sandro agarra Penha e ela se incomoda com a atitude do ex-marido. Isadora pega dinheiro da carteira do Conrado e eles brigam. Cida e Elano conversam e ela pesquisa sobre a família Sarmento. Rosário visita orfanato e, por lá, ela encontra com Fabian.

Sábado (15 de junho)

Fabian brinca com as crianças no orfanato e Heraldo observa Dinha com Inácio. Penha pede para Lygia acompanhar Socorro em audiência. Chayene convoca uma reunião das Patroas. Sandro pede que Patrick não fala nada sobre concurso do passinho. Rodinei cobra Sarmento por dívida com Messias e acaba sendo expulso da mansão. Fabian se oferece para ir com Rosário ver apartamentos. Sônia demite Liara. Chayene vê Fabian com Rosário e briga com os dois.

Leia também:

'Cheias de Charme': confira o resumo dos capítulos de 3 a 8 de junho

Acompanhe tudo sobre 'Cheias de Charme'