AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

'Cheias de Charme': confira o resumo dos capítulos de 20 a 25 de maio

Veja o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Cheias de Charme'

'Cheias de Charme' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo
'Cheias de Charme' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo

Segunda-feira (20 de maio)

Penha sai para jantar com Gentil, mas se recusa a beijá-lo. Chayene decide colocar alguém para espionar a equipe das Empreguetes. Cida não deixa passar e provoca Isadora ao ouvi-la dizer que Conrado sumiu. Lygia volta para casa e encontra tudo arrumado, e Penha, responsável pelo serviço, propõe trabalhar para quitar dívida. Otto e Conrado brigam, mas o homem fica emocionado com o casamento do filho. Sônia reclama da presença de Rodinei na festa. Brunessa conversa com Humberto, que tem um mal-estar ao vê-la na festa. Máslova e Branca tratam mal a Cida. Cida fica triste ao ver Isadora vestida de noiva, a jovem ainda humilha a empregada. Penha e Rosário têm uma ideia para ajudar Cida. Conrado se declara para Cida e, ao subir no altar, ele demora para dizer sim a Isadora.

Terça-feira (21 de maio)

Conrado e Isadora se casam. Cida se demite no meio da festa e vai embora de limusine com Penha e Rosário. As três são ovacionadas pelos convidados. Em meio a tanto sucesso, as Empreguetes anunciam show no condomínio. Sônia reclama sobre o fato de Cida ter roubado a cena e Ernani a aconselha a esquecer da jovem. Convidados largam festa de casamento e vão até show. Chayene descobre show das Empreguetes no condomínio. Convidados veem apresentação com fotos dispensadas por Ariela e Isadora. Chayene invade show das Empreguetes com trio elétrico. Elano descobre que Cida vai morar com eles. Após o casamento, Isadora reclama e Conrado dorme. Valda fala sozinha e conversa com Dolores. Cida visita Messias e Valda, mas é vista por Branca que comunica Sônia. Ao tentar humilhar Cida na mercearia, todos se levantam contra Sônia e a expulsam sob vaias. Rosário e Inácio planejam o casamento deles. As Empreguetes descobrem que ganharam um prêmio.

Quarta-feira (22 de maio)

Sônia reclama de jantar para Otto e Máslova. Enquanto isso, Sandro pleneja impedir o jantar de Penha e Gentil. No restaurante, Otto encontra Penha e eles jantam juntos. Rosário e Inácio vão a boate e ele reclama de ser confundido com Fabian. Cida e Elano também jantam juntos, mas Kleiton e Naldo sentam na mesa com eles e o rapaz não gosta. Otto leva Penha em casa e se apresenta a Ivone. Rosário e Inácio são fotografados entrando no furgão do bufê. Fabian ouve de Simone que está em todos os sites. Jornalista liga para Chayene e avisa que Fabian foi visto com Rosário. Sandro vê Penha com Otto e parte para cima dele. Penha briga com Sandro. Fabian tenta convencer Simone de que não é ele nas fotos. Brunessa e Cida fazem as pazes. Penha sonha com Sandro, e ela é aconselhada por Ivone a dar chance para Otto. Rosário e Inácio conversam sobre confusão com Fabian e eles descobrem as fotos.

Quinta-feira (23 de maio)

Suspeitando que Ernani esteja acobertando Conrado, Elano pede conselho para Lygia e a advogada pede para ele ter cautela. Penha garante para Sandro que é livre. Ivone é contratada por Máslova e descobre que ela é sogra de Otto. Cida encontra Brunessa chorando. Ela leva a jovem para hospital, mas Brunessa perde o bebê. Chayene recebe um convite de Regina Casé. Fã diz a Fabian que torce por ele e Rosário. Enquanto isso, a jovem se reconcilia com Inácio. Fabian procura Rosário no bufê. Rosário esconde Fabian no armário, tentando despistar Inácio. Rosário janta com Inácio, mas lembra de Fabian. Brunessa vai até casa de Liara e pede emprego na Galerie. Otto vê fotos de Penha.

Sexta-feira (24 de maio)

Penha é ofendida por Máslova e Branca ao ser vista usando o elevador social. Otto a defende e a convida para ir até a sua casa. Laércio conta a Tom que Chayene está no Esquenta (extinto programa da Regina Casé na TV Globo). Inácio confessa a Heraldo que está aceitando melhor carreira de Rosário. Sônia vê Brunessa trabalhando como empregada na casa e fica confusa. Fabian convence Gentil a deixar ele entregar, de surpresa, prêmio às Empreguetes. Dinha diz que alguém comeu pistache do armário, e Inácio afirma que verá as câmeras. Cida agradece Elano, mas não percebe paixão do rapaz. Socorro dança música de Empreguetes e Laércio briga com ela. Chayene sonha com Empreguetes e acorda com um novo plano em mente.

Sábado (25 de maio)

Chayene coloca plano contra Empreguetes em prática. Inácio fecha trabalho em evento grande e desiste de ir a prêmio ver Rosário. Simone afirma que Inácio caiu no plano dela. Socorro impede Empreguetes de abrirem caixa e bomba de tinta explode na cara dela. Inácio não encontra rua falsa indicada por Simone e volta para o Rio. Gentil chama Fabian para entregar prêmio, e ele revela que dueto é de autoria de Rosário. Após descoberta, Chayene faz discurso convidando Empreguetes para abrir show no Festival de São João. Rosário e Fabian cantam juntos. Empreguetes recebem prêmio e Sandro tenta bater em Gentil. Inácio diz que é irmão gêmeo de Fabian. Ele vê o cantor e Rosário se beijando no camarim.

Perdeu a última semana de 'Cheias de Charme'? Veja tudo o que aconteceu nos capítulos de 13 a 18 de maio