AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

'Cheias de Charme': confira o resumo dos capítulos de 3 a 8 de junho

Saiba o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Cheias de Charme'

'Cheias de Charme' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo
'Cheias de Charme' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo

Segunda-feira (3 de junho)

Isadora vê Cida e Conrado juntos na festa. Inácio e Rosário lembram um do outro, a jovem fica inspirada e escreve uma música. Samuel e Penha conversam e ela o aconselha a dar menos trabalho, mas ele se queixa de não saber sobre pai. Rodinei dá um fora em Brunessa e Niltinho fica interessado em Isadora. Ernani encontra Valda passando mal na cozinha. Cida dispensa Serginho e Isadora a segue até o banheiro. Por lá, Isadora rasga roupa da moça. Constrangida, ela pede para Elano levá-la embora. Chayene recebe Gentil em casa e Empreguetes assistem. Laércio elogia Chayene por entrevista, mas ela mantém plano com Socorro pelas costas dele.

Terça-feira (4 de junho)

Empreguetes e Chayene saem para viagem. Valda segue confundindo Brunessa com Cida. Enquanto isso, a jovem continua agradando Sônia. Elano descobre sobre a reunião de Ernani, Conrado e o contador envolvido no esquema. Quadro de saúde de Lygia piora e médico a diagnostica com pneumonia. Fabian acredita que Chayene e Rosário vão brigar por causa dele. Sidney se preocupa com possibilidade de Chayene sabotar as Empreguetes. Emilia entrevista Rodinei, que sugere que ela fale com Niltinho. Morvan vai até mãe de Socorro e diz que quer voltar com ela. Tom prepara Empreguetes e Chayene para coletiva de imprensa, mas elas discutem. Dinha pede que Inácio a treine para campeonato de jiu-jitsu. Chayene e Socorro colocam plano em prática e fingem briga na frente das Empreguetes. Penha exige uma retratação ou não fará show. Chayene e Socorro encenam pedido de desculpas.

Quarta-feira (5 de junho)

Máslova insiste que Ivone minta sobre dias de trabalho. Empreguetes entram em show e são ovacionadas, o que causa estranhamento em Chayene. Enquanto isso, Rosário elogia, para o público, a cantora, mas Chayene percebe que os fãs gostam mais das Empreguetes em vez do show dela e fica irada. Isadora e Conrado conversam por telefone e ele mente dizendo que irá trabalhar até mais tarde. Chayene chama as Empreguetes de volta ao palco, elas entram e a artista canta "Vida de Patroete". Após o show, Chayene comemora sucesso da apresentação e da música nova. Família de Lygia fica sabendo que o quadro de saúde da advogada é grave. Penha chega de viagem e é informada por Alejandro sobre a situação de Lygia. Rosário descobre que blogueiro a colocou como rival de Chayene em disputa por Fabian.

Quinta-feira (6 de junho)

As duas ficam sabendo da notícia, e Chayene planeja vingança contra Rosário. Inácio ouve Dinha falar que Rosário está com Fabian. Irritado, ele discute com Heraldo e sai de moto. A situação da saúde de Lydia vira fofoca no condomínio, e Penha consola Manu. Rodinei aconselha Samuel a compreender melhor a mãe. Chayene celebra que voltou a receber destaque nos holofotes. Lygia pede para Penha cuidar da família caso ela não resista e a moça promete cuidar de filhos da advogada. Socorro pede para Naldo fazer comida afrodisíaca para Chayene. Ernani e Conrado seguem com plano de desvio na construtora de Otto. Elano fica tenso ao saber que corrupto cuidará de empresa. Socorro descobre tempero secreto de Naldo e dá para Chayene. Sarmento e Werneck comemoram união das famílias. Elano abre o coração para Kleiton sobre a dificuldade para se declarar a Cida. Médica acorda Penha pra dar notícia sobre Lygia.

Sexta-feira (7 de junho)

Penha e Alejandro avisam Lygia que tratamento fez efeito. Determinado em conquistar a jovem, Fabian decide ir atrás de Rosário. Niltinho mostra para Rodinei a matéria enviesada sobre grupo de grafiteiros. Elano diz para Kleiton que vai tentar falar com Lygia e se não conseguir irá agir sozinho. Rodinei diz a Liara que grupo está chateado com a matéria e que não deve participar de vídeo. Otto visita Penha na casa de Lygia e a convida para lançamento de prédio. Tom rejeita canção de Rosário, mas diz que vai pensar. Rosário briga com Fabian por usá-la contra Chayene. Os dois discutem, e paparazzi fotografa tudo. Lygia e Samuel conversam. Elano não encontra nenhuma informação no computador de Ernani. Fabian se prepara para viajar e lamenta que Rosário não esteja apaixonada por ele. Chayene também viaja, mas não leva Socorro. Elano vai até hospital e dá de cara com Otto. O rapaz fala sobre o esquema de corrupção para Penha, e os dois decidem contar tudo a Otto. Chayene dispensa Arruda e avisa sobre plano para conquistar Fabian. Naldo fica triste com roubo do tempero afrodisíaco. Penha e Elano se preparam para conversar com Otto e Cida ouve, mas Penha desconversa. Desconfiada, Cida liga para Brunessa e pede endereço de festa. Simone recebe flores enviadas por Chayene que finge ser Arruda.

Sábado (8 de junho)

Família Sarmento chega para festa. Humberto avisa Conrado que ouviu Elano falar de operação beabá. Conrado e Ernani planejar barrar Elano da festa. Motivada em sua armação, Chayene tenta aproximar Arruda de Simone. Elano não consegue entrar na festa. Conrado vê Penha e pede para Máslova distrai-la e assim evitar que ela fale com Otto. Arruda continua as investidas em Simone. Morvan chega na mansão com estátua de Chayene. Após confusão, Otto aceita ouvir Elano. O rapaz conta tudo sobre o esquema de corrupção. Otto coloca Ernani e Conrado contra a parede e promete que eles não ficarão impunes.

Perdeu a última semana de 'Cheias de Charme'? Confira tudo o que aconteceu nos capítulos de 27 de maio a 1 de junho