AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chico Pinheiro retorna à Globo após um ano afastado e encoraja: ''As coisas estão passando''

Âncora já recebeu as duas doses do imunizante contra Covid-19

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Pinheiro retornou ao 'Bom Dia Brasil' - João Cotta/TV Globo
Chico Pinheiro retornou ao 'Bom Dia Brasil' - João Cotta/TV Globo

Ele voltou! Chico Pinheiro, de 68 anos, retornou à bancada do 'Bom Dia Brasil', da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (5). O jornalista ficou afastado da apresentação do jornal por um ano, em razão da pandemia de Covid-19. 

Logo na abertura do noticiário,Ana Paula Araújodestacou que haveriam duas novidades na edição: Heraldo Pereira, em Brasília e no lugar de Giulianna Morrone, e Chico de volta. 

O âncora agradeceu o carinho da colega de apresentação e reforçou que pôde retornar ao jornal porque já recebeu as duas doses do imunizante contra o coronavírus. 

"Muito obrigado a você [Ana Paula] que segurou brilhantemente todos esses dias sozinha aqui na bancada. Tô aqui para dar uma força. Muito obrigado pela acolhida carinhosa sua e dos colegas. Muito bom estar de volta. Tá passando. Essas coisas estão passando", encorajou o jornalista.

Rodrigo Bocardi, do 'Bom Dia SP', e o correspondente internacional Pedro Vedova também celebraram o retorno do apresentador. 

O âncora fez questão de destacar o mais importante: continuar com os cuidados para evitar o contágio do coronavírus, com máscara e distanciamento, mesmo estando vacinado. "Tá difícil, mas coragem! Vai passar", ressaltou.

Giulianna Morrone, por sua vez, se despediu do noticiário matinal para assumir o 'Jornal da Globo'.