Christiane Pelajo é afastada novamente da TV Globo após dois meses

Jornalista estava no comando do 'SPTV2' 

Da Redação Publicado sexta 15 maio, 2020

Jornalista estava no comando do 'SPTV2' 
Christiane Pelajo ficará apenas na GloboNews - TV Globo

Após dois meses a frente do 'SPTV2', jornal local da Grande São Paulo, Christiane Pelajo foi afastada novamente da TV Globo. A emissora optou por deixar Alan Severiano no comando do noticiário até que o titular, Carlos Tramontina, possa retornar. Ele está apresentando as edições desde a última segunda-feira (11).

O jornalista de 64 anos, que portanto faz parte do grupo de risco do novo coronavírus, foi afastado e está trabalhando em sistema de home office desde o início da pandemia, em março deste ano. 

Vale lembrar que Christiane precisou se desdobrar para apresentar dois jornais em um curto período de tempo: o 'Edição das 16h', noticiário da GloboNews, e o 'SPTV2'. Os horários entre o fim de uma atração e o início de outra eram muito apertados.

A Globo confirmou a mudança e o motivo para o site Notícias da TV, apesar de não descartar a possibilidade dela retornar ao telejornal paulistano. 
"Durante quase dois meses, ela se desdobrou entre os dois telejornais", informou.

Christiane deixou a TV aberta em 2015 quando foi afastada do 'Jornal da Globo'. Desde que deixou o comando do noticiário, em que dividia bancada com William Waack, ela não apareceu mais e trabalhou apenas para o GloboNews.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 14:24:02 (1110446).