AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Com saída de Mion, Adriane Galisteu vai comandar o reality ‘A Fazenda’

A apresentadora ganhou destaque na nova temporada do ‘Power Couple’

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
A apresentadora Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Parece que a Record TV já escalou a substituta de Marcos Mion para apresentar a próxima temporada do reality show ‘A Fazenda’. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Adriane Galisteu passará a comandar a atração, que deverá ir ao ar ainda neste ano. A loira conseguiu impressionar os superiores com sua performance no ‘Power Couple Brasil’.

Apesar da emissora não ter anunciado oficialmente a mudança, a notícia deverá acontecer nas próximas horas. Já passaram pelo reality rural Brito Júnior, Roberto Justus e Marcos Mion. Esta será a primeira vez que uma mulher apresentará o programa.

ENTENDA 

Marcos Mion acaba de deixar a Record TV depois de 14 anos na emissora. O artista comandou a última edição de ‘A Fazenda’, exibida no ano passado, que consagrou Jojo Todynho como campeã. As informações de colunista Flávio Ricco.

O que motivou a saída de Mionsegundo o jornalista Fefito, do UOL, teria sido os desgastes com a produção do reality show rural. Em um dos momentos da atração, o apresentador chegou a chorar ao vivo após recorrentes erros da direção e regras quebradas.

O ator esteve na Record desde 2006, quando fez a novela ‘Bicho do Mato’ e engatou seu primeiro programa, o ‘Legendários’ (2010). Ele também esteve à frente de outros realities como o ‘Ídolos’ e ‘A Casa’.