AnaMaria
Programação da TV / Televisão

Concorrentes vão cantar, atuar e dançar em reality show de Jarbas Homem de Melo

Jarbas Homem de Mello fala sobre seu novo reality musical na TV Cultura

Nataly Paschoal Publicado em 03/02/2020, às 12h00

Jarbas Homem de Mello apresenta reality show - Instagram/Jarbas Homem de Mello
Jarbas Homem de Mello apresenta reality show - Instagram/Jarbas Homem de Mello

Jarbas Homem de Mello comandará uma nova disputa na TV Cultura, após o sucesso do programa 'O Musical'. 

Em entrevista a CARAS Digital, o apresentador contou que Talentos, seu novo reality musical, terá algumas novidades e será um pouco diferente da atração anterior.

"Os participantes vão ter um coach para ajudá-los na direção da cena e na escolha da cena mais apropriada de cada candidato", disse ele, ressaltando ainda que, dessa vez, os concorrentes terão que cantar, atuar e também dançar.

Para acompanhá-los, os participantes contarão ainda com a ajuda de um coreógrafo. Tudo isso para se apresentarem para três jurados fixos, especialistas na área, e mais um convidado especial que será uma celebridade do meio musical.

AINDA DÁ TEMPO

No último programa comandado por Jarbas, crianças e até jovens com 28 anos poderiam se inscrever. Dessa vez, para participar de Talentos da TV Cultura é preciso ter entre 16 a 45 anos.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 23 de fevereiro. Já no dia 4 de março, o apresentador e sua equipe começarão as audições após selecionarem cerca de 250 candidatos entre mais de 1.200 inscritos.

SER DIFERENTE

Para se destacar e ser escolhido, Jarbas Homem de Mello conta que é preciso ter três diferenciais: "Principalmente os três talentos que um ator de musical precisa ter: canto, dança e Interpretação".

Já quem quiser conquistar o troféu da competição, além de uma bolsa de estudos fora do país, o marido de Claudia Raia dá dicas de como conseguir.

"Estude sempre, se prepare muito e procure músicas e cenas que sejam apropriadas pro seu tipo de voz. Personagens que condigam mais com a sua idade, com seu tipo físico, pra você conseguir criar uma aura pra que os jurados e o público acreditem naquela cena de maneira verdadeira".

Os programas serão exibidos semanalmente pela emissora, com um total de 13 programas.

Para se inscrever CLIQUE AQUI