AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Confira como ficará a programação da Globo em função do coronavírus

Veja como será a programação da Globo após ajustes por coronavírus

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As novelas também sofrerão alterações - Globo/João Cotta/Camila Maia
As novelas também sofrerão alterações - Globo/João Cotta/Camila Maia

A pandemia do coronavírus afetou a programação da TV Globo, que precisou fazer ajustes para evitar aglomerações, preservando a saúde de funcionários e do público que fazia parte de atrações com plateias.

As maiores alterações acontecem nesta segunda-feira (23), em que as principais novelas deixam de exibir capítulos inéditos e dão espaço à tramas já conhecidas pelos telespectadores.

Amor de Mãe’ sai do ar com um mistério no ar sobre os desfechos do mistério sobre o filho vendo de Lurdes (Regina Casé). No lugar, ‘Fina Estampa’ chega em versão compacta com seu enredo de sucesso envolvendo Crô (Marcelo Serrado) e Teresa Cristina (Christiane Torloni).

Éramos Seis’ segue sua tragetória já que todos seus capítulos haviam sido gravados, porém sua substituta ‘Nos Tempos do Imperador’ será adiada e o horário será preenchido por ‘Novo Mundo’, folhetim com Isabelle Drummond e Chay Suede.

Já ‘Salve-se Quem Puder’ dá um tempo em sua exibição para ‘Totalmente Demais’ chegar divertindo o público na faixa das 19h.

‘Malhação - Toda Forma de Amar’ também sairá do ar e a emissora exibirá a temporada ‘Viva a Diferença’ da trama adolescente.

Além dos programas que já foram tirados do ar previamente como ‘Mais Você’, ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ‘Globo Esporte’ e ‘Se Joga’, o 'The Voice Kids' suspendeu suas apresentações ao vivo que começariam no próximo domingo (29).