AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Confira o que vai acontecer no último capítulo de 'Quando Me Apaixono'

Novela chegará ao fim na próxima segunda-feira (22), no SBT

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas finais de 'Quando Me Apaixono' - SBT/Televisa
Cenas finais de 'Quando Me Apaixono' - SBT/Televisa

Marina tem complicações e sente que via morrer. Ela chama Renata e diz para ela cuidar de suas filhas gêmeas.“Renata, graças a Deus que está aqui”, iniciará Marina. “Sei perfeitamente o que está acontecendo comigo”, prosseguirá ela. “Eu queria que você cuidasse das minhas filhas”, completará. “Nós vamos cuidar juntas”, responderá Renata. “Não, eu acredito que eu não possa fazer isso”, contestará a médica. “Por isso, estou entregando elas para você. Quero que se converta na mãe delas”, falará a enferma. A médica morre e Renata e Jerônimo choram muito. Na ala psiquiátrica, Josefina é atormentada pelo espirito de Roberta e grita.

Com o passar dos anos, Renata tem outra filha, enquanto Matías e Adriana têm dois lindos filhos. As famílias crescem e voltam a reencontrar-se no festival do vinho onde ganham um prémio com o produto ‘San Rafael’. Anos mais tarde, em A Bonita, Rafael tornou-se um garotinho bonito e as gêmeas idênticas Marina e Irene são igualmente adoráveis. Renata se junta a elas na sala de estar com uma menina nos braços. Regina ajuda a organizar as crianças para o festival do vinho. Inês e Isidro conversam no bar. Andrezinho cresce e se torna um jovem bonito.

Alzira com a jovem Luz, Lázaro e Karina com um filho a cara de Lázaro, e Matilde com uma criança adormecida nos braços. Estas são terras seriamente férteis em a Bonita! Carlos, Jeronimo, Aníbal e Alison esperam ansiosos em sua mesa pelos juízes da degustação de vinhos. Os resultados do julgamento do vinho: o vencedor é Vino San Rafael, da Fazenda a Bonita! Os aplausos surgem quando Jerônimo, Lázaro e Carlos sobem ao palco para aceitar o prêmio.